terça-feira, 24 de junho de 2014

LOBÃO FILHO SE REÚNE EM COLINAS COM LIDERANÇAS DA REGIÃO


 
Lobao Filho_Colinas_BIAMAN PRADO (3)

O Presidente da Assembleia Legislativa, Dep. Arnaldo Melo, e Antônio Carlos (PSB) prefeito de Colinas, promoveram nesta segunda-feira (23) em Colinas, grande encontro entre Senador Lobão Filho, pré-candidato do PMDB ao Governo do Estado e autoridades politicas do Médio Sertão Maranhense.

A Prefeita de Paraibano Aparecida Furtado e os prefeitos de Passagem Franca, Fortuna, Mirador, São Francisco do Maranhão, Sucupira do Norte, Barão de Grajaú, Buriti Bravo, além de outras lideranças desses municípios, como ex-prefeitos, vereadores, ex-vereadores, secretários municipais e um grande número de outras pessoas prestigiaram a visita do pré-candidato Lobão Filho.
O encontro que contou também com a presença do Dep. Estadual Hélio Soares (PMDB), e Dep. Federal Alberto Filho foi realizado no espaço de eventos do Colinas Club Center na cidade de Colinas, logo pós ter sido feita visita a uma obra de interligação de água da CAEMA, da construção de uma ponte que está em andamento. No encontro foi abordado entre outros assuntos o benefícios da construção de uma maternidade de alto risco no município de Colinas que atenderá toda a região.
O Dep. Arnaldo Melo destacou a importância do trabalho de Edison Lobão e de Lobão Filho. “O ministro Edison Lobão é um grande sertanejo que muito fez pela Região do Médio Sertão. Agora, o seu filho, o senador Lobão Filho, vai dignificar ainda mais esse trabalho”, finalizou Melo ao ouvir do senador que a foto de maior destaque que mantêm em seu gabinete é uma em que ele percorre a “estrada” Colinas/Mirador, aos 25 anos, quando exercia o cargo de Secretário de Estado de Governo do seu pai e “iniciava um verdadeiro aprendizado para ser bem sucedido como político e de um trabalho em  que se tem orgulho”, ressaltou o Presidente da Assembleia Legislativa.
Com uma mensagem de força, fé e esperança, Lobão Filho externou: “a nossa mensagem é de esperança. Fé em dias melhores. O nosso estado é rico povo do nosso estado é trabalhador, é forte. Temos plena convicção que esse programa de desenvolvimento, de geração de emprego e de novas oportunidades vai progredir. Vamos construir um Maranhão ainda mais rico elevando os seus índices socais e econômicos, com a melhoria significativa da qualidade de vida para todos”, disse o pré-candidato ao Governo do Estado que finalizou exclamando a frase: “pra frente Maranhão”.




Um comentário: