segunda-feira, 2 de junho de 2014

Imagens revelam rotina do Neymar e coincidência na chegada para a Copa


Imagens exclusivas mostram o jogador sendo abordado pela polícia, no aeroporto, antes de embarcar para a Copa e como turista em Barcelona



Fantástico entrou no detalhe, na intimidade do jovem que vive os dias de maior responsabilidade, de maior ansiedade. Moleque, turista, Neymar, família e amigos na igreja da Sagrada Família, um dos locais mais visitados de Barcelona.
 
A vida em Barcelona foi muito além do glamour.: lesões no pé, no tornozelo, botas ortopédicas, chuteiras não. Ressonâncias, exames. Ao todo, foram dois meses assim em 2014.
 
Felizmente, passou. Curado e pronto para jogar a Copa. Antes da viagem para o Brasil, foi detido pela polícia, veja você, no aeroporto de Barcelona.  As imagens que você vê no vídeo acima são de um documentário que Neymar vai disponibilizar depois na internet, produtação Neymar Jr. e Los Bragas.
 
O avião seguia para São Paulo, de onde Neymar pegaria outro, para o Rio. Eis então que o aeroporto de São Paulo é fechado por mau tempo e o avião para onde? No Rio. Neymar é autorizado a desembarcar. Na noite escura, o único passageiro a descer na cidade da final da Copa do Mundo. O funcionário do aeroporto celebra a sorte de Neymar. E assim chega ao país da Copa a maior esperança do time da casa.
 
O camisa 10 tem 22 anos. O maior candidato a craque do Brasil, nos primeiros dias de treinos em Teresópolis, estava solto, com a exuberância de sempre. Ousadia na perna esquerda, alegria na direita. E pequenas reinvenções.
 
No mundo ali de dentro da concentração, Neymar é o ídolo inalcançável para as fãs. Coitadas. Então, o Fantástico mostra mais no vídeo.
 
Sabe o que ele faz bem? Foto. Muito fã se surpreende porque o Neymar, às vezes, pega o celular e faz ele mesmo o enquadramento correto da foto. E para posar com o bebê? Neymar é rede social futebol clube. 
 
“Tecnologia trouxe para perto quem estava longe e quem está perto está longe porque fica toda hora no telefone, mandando mensagem, você acaba esquecendo quem está do seu lado”, diz Neymar.
 
Cantor não, fotógrafo ok, piloto? Também. “Pose de campeão. Eu vou estar no pódio, lá”, garante Neymar antes de iniciar uma corrida de Kart.
 
Neymar, kart 16. Provocador e bom piloto. Deslizando na pista e vibrando. Ganhou a corrida. Estourou champanhe. E foi para o alto do pódio. Alguém imagina lugar diferente para ele?
Fonte: G1/Fantástico 

Nenhum comentário:

Postar um comentário