segunda-feira, 9 de junho de 2014

FALECIMENTO DE IDOSOS EM PARAIBANO


Antônio Ladeira
Faleceu em Paraibano por volta da meia noite de ontem para hoje (9) aos 87 anos (7/5/1927) o Sr. Antônio Ladeira de Lima, natural de Pastos Bons, morava atualmente na Rua Cana Brava na Vila Castor, onde está sendo velado. O sepultamento do falecido lavrador e criador está previsto para as 17h no cemitério São Sebastião. Antônio Sifrônio como era conhecido foi casado com Alcina Gonçalves de Sousa com quem teve 10 filhos.

Firmino Marques
Morreu também por volta das 8h da manhã desta segunda em São Luís o Sr. Firmino Marques da Silva, aos 95 anos; o corpo está sendo velado ali, porém será conduzido à Paraibano, a previsão de chegada é à meia noite para ser velado e sepultado em sua propriedade no Angico do Ademar. Firmino Marques natural de Picos no Piauí, foi lavrador, criador, produtor de cachaça da terra (maranhença) e  casado com DN Isabel tive 11 filhos.

Às 8:00h da manhã foi o sepultamento do centenário e patriarca da família Gomes, o Sr Cícero Gomes, o enterro do mesmo com a participação de familiares e amigos aconteceu no cemitério local (São Sebastião).

Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressureição e a vida. Aquele que crê em mim ainda que morto viverá. E todo aquele que vive e crê em mim, jamais morrerá.
sepultamento de Cícero Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário