domingo, 8 de junho de 2014

FIM DE SENANA DE FUTEBOL EM PARAIBANO

Seleção de Paraibano

Durante a semana a bola rola nos treinos, porém é no fim de semana que a programação com a brazuca acontece com maior número no banco e na torcida nos campos da cidade e do interior do Município de Paraibano.

Neste sábado (7) às 4:00h houve jogo amistoso entre as seleções de veteranos de Paraibano e de Guardalupe no Campo Jair Barbosa, na Chácara do Pavão, onde o time da casa ganhou de 7 a 2 o visitante. Os gols da Seleção Paraibanense foram dos atletas: Hugo nº 20 com 1 gol, Vereador Nato nº 5 com 1 gol, Ari Filho nº 11 com 3 gols, Tonho Velho nº 8 com 1 gol e Bento do Raimundo Carlos com 1 gol; da Seleção de Guardalupe os gols foram dos atletas: Dida nº 11 e Ofrânio nº 6.

Hoje se enfrentam os times Jaguarana e Residencial às 4:00h no Campo Jair Barbosa no primeiro jogo pela 1ª Copa de Futebol Society de Paraibano, onde estarão participando 16 (dezesseis) equipes do município.  

Neste domingo também acontece a semifinal do campeonato da Chapadinha, a partir da 2:00h da tarde jogam Força Jovem II e o Time do Biá, as 4:00h jogam Time do Zico e Chapadinha, lembrando que a grande final é no dia 15 de junho com música ao vivo com a Banda Trilha da noite.

Esporte é saúde, esporte é vida e não violência, por isso compareça e torça pelo seu time.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário