sexta-feira, 27 de junho de 2014

Convenção do PMDB oficializa candidatura de Lobão Filho ao governo do estado

Lobão Filho com a família durante a convenção do PMDB que homologou seu nome como candidato a governador
Lobão Filho com a família durante a convenção do PMDB que homologou seu nome como candidato a governador

Aconteceu nesta sexta-feira (27), no Centro Convenções do campus São Luís da Universidade Federal do Maranhão (UFMA), a convenção do PMDB, que oficializou a candidatura de Lobão Filho ao governo, Gastão Vieira ao Senado e demais deputados federais e estaduais.
 
 O senador Lobão Filho (PMDB), candidato ao governo do Maranhão, com apoio de 18 partidos políticos, assumiu nesta sexta-feira (27), no Centro de Convenções Paulo Freire da Universidade Federal do Maranhão (UFMA), o compromisso de transformar o Maranhão em um celeiro de produção e de oportunidades, com distribuição de renda e justiça social.
“Escolhemos aqui, a UFMA, para realizarmos a nossa convenção por ser um símbolo emblemático do conhecimento e berço do saber. Assim, vai ser o nosso governo com acesso ao estudo e, logo após a sua conclusão, ingresso ao mercado”, enfatizou.

Durante o evento ele homenageou seu pai, o ministro Edison Lobão, Lobão Filho diz ter honra do pai que tem. “Esse homem (Edison Lobão) tudo me ensinou na vida. Se ingressei na vida pública foi por sua causa. Tive a honra de seguir seus passos por 32 anos e aprender muito”.


O presidente nacional do PMDB, senador Waldir Raupp, que prestigiou a convenção do PMDB do Maranhão disse estar confiante na vitória de Lobão Filho. “Em nome do vice-presidente Michel Temer quero ressaltar que essa magnífica convenção é um símbolo da nossa vitória e da grande governabilidade e do amplo programa de governo que vamos continuar colocando em prática nessa aliança do PT com o PMDB”.
 
O evento contou ainda com a participação de representantes dos 17 partidos que compõem a coligação denominada "Pra frente, Maranhão!": PT, PTB, PV, PSC, PRTB, PRP, PRB, PSDC, PSL, PHS, PTN, PMN e PTdoB realizaram convenção na UFMA e também participaram da convenção do PMDB.
 
Fonte: o Imparcial

Nenhum comentário:

Postar um comentário