sábado, 14 de junho de 2014

Babá é detida após agredir criança de um ano e meio em São Luís

Uma babá foi detida depois de ser denunciada por maus tratos contra um bebê de um ano e meio, em São Luís. Bruna Cristina Santos, de 21 anos, trabalhava há três meses como babá. Ela foi encaminhada para a Delegacia de Proteção á Criança e ao Adolescente por ter agredido a filha de um casal com palmadas e puxões de cabelo.
 
O pai estava em casa e flagrou a agressão. “A minha filha chorava muito e na maioria das vezes chegava a gritar, no momento em que a jovem se aproximava. Isso acabou chamando a nossa atenção em relação a maus-tratos”, frisou Hudson Jacinto, de 28 anos, pai da criança.
 
Segundo os pais, a babá vinha agredindo a criança há cerca de duas semanas. Sempre que era questionada ela dizia que a garotinha tinha caído ou apanhado da irmã mais velha. Depois que os pais viram a agressão, ela disse que bateu na criança porque não queria mais ficar no emprego. “Eu trabalhei como babá em outras casas. Isso nunca tinha acontecido e devido estar nervosa, acabei dando pequenas palmadas que não eram com força, como está sendo dito pelo pai da criança”, desabafou a babá.
 

menina
A criança passou pelo centro de perícias técnicas onde foram confirmadas lesões leves. A babá foi ouvida pela delegada e liberada logo em seguida. Um termo circustanciado de ocorrência foi assinado e uma audiência será realizada no dia 25, no juizado especial criminal de São Luís.
 
Bruna, que já tinha experiência como babá, foi contratada a partir de uma agência especializada que oferece os serviços na página de uma rede social.




Fonte: meionorte.com
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário