domingo, 15 de fevereiro de 2015

SÁBADO DE CARNAVAL EM PARAIBANO

Banda Safadões/palco da Praça Sérgio Coêlho
Foto: Bira da Rádio
 
Muita folia em vários pontos da cidade, porém, os maiores focos do carnaval paraibanense neste sábado (14) foram na Avenida João Paraibano onde se concentrou o Bloco Ki-Zuêra e na Praça Sérgio Coêlho com maior número de brincantes para curtir o carnaval ao Som de Safadões do Forró e Ki-Farra Elétrico.

Com a participação dos foliões e uma parte dos seus patrocinadores o clima de alegria esquentou no finalzinho da tarde na concentração do Ki-Zuêra, onde houve churrasco, bebida, sorteio de brindes, homenagens e muito axé com o Paredão da Mamãe.

Antes de sair percorrendo pela Rua 7 de Setembro e Avenida 1º de Maio para a Praça, trazendo seu slogan “viva essa emoção”, o Ki-Zuêra no seu décimo  ano fez homenagens a patrocinadores e a foliões que estiveram presentes em todos os anos do Bloco.

Com placa Dr. Helder, Mirian (patrocinadores) e Carlinho (folião)
Magno, Márcio e Railton (diretores) Foto: Bira da Rádio
Sob o comando de Márcio Ribeiro, Magno Diel e Railton Sousa, diretores do Ki-Zuêra, foram feitas as entregas das placas de homenagens, os sorteios dos brindes (1 smartphone, 2 tablets,  kits do o boticário e prêmios em dinheiro) e agradecimentos.

Railton Sousa falou da sua gratidão  pela participação dos foliões, patrocinadores e o apoio da Prefeitura Municipal de Paraibano que patrocinou o Paredão da Mamãe e contratou as atrações da Praça de Eventos Municipal.     

Devido compromisso para tocar também na cidade de Pastos Bons, Safadões Elétrico começou a dá show às 21:00h com pouca gente, chegando mais pessoas e a galera do Ki-zuêra em seguida, reunindo um bom público na Praça Sérgio Coêlho. O pagodão Ki-Farra Elétrico que veio em seguida começou ás 23:30h, logo após a atração principal, levando a tranquilidade da festa do primeiro dia de até tantas horas da madrugada.

Pagodão Ki-Farra/palco da Praça Sérgio Coêlho
Foto: Bira da Rádio















Nenhum comentário:

Postar um comentário