quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

ASA FOLIA: FIM DO CARNAVAL 2015 EM PARAIBANO

 
O bloco do Paulinho e Betânia, Asa Folia, com grande número de foliões, fechou nesta terça-feira (17) as festividades de carnaval em Paraibano.

Na Casa de Eventos Municipal em  concentração fechada aos seus foliões, o Bloco Asa Folia ofereceu churrasco, cerveja, música ao vivo com Anjos da Noite, 10 (dez) sorteios de R$ 50,00 e 2 (dois)  sorteios de R$ 100,00 aos seus brincantes.

Por volta das 20:30h, num verdadeiro arrastão, a galera do Asa puxada pelo Paredão da Mamãe sob a locução de Buba Cross, sai da concentração subindo a Avenida 1º de Maio, que, após algumas paradas chega à Praça Sérgio Coêlho onde o agito foi total com Mazinho Venturiny de Salvador/BA.

Na Praça de Eventos Municipal tocou e quebrou todas Mazinho Venturiny com suas dançarinas e os Boyzins (músicos da banda); muitos convidados foram  ao palco para dançar algumas coreografias( entre outra a da muriçoca).   

Parabéns a Paulinho, Betânia e aos foliões do Asa pela linda festa de ontem; de parabéns estão todos os demais diretores de blocos que com seus foliões também fizeram bonito no carnaval, e a Prefeita Aparecida Furtado pelo apoio aos blocos e contratação das bandas que tocaram o carnaval na Praça.

Vale aqui destacar o trabalho desenvolvido pelo pessoal da Sec. de Juventude nas pessoas de Kaliny Brito, Zezé, Agda e  demais  da organização; aos seguranças postos pela Prefeitura, ao pessoal da Rota Noturna que também contribuíram de alguma forma e às Policias Civil e Militar que conduziram o carnaval o mais pacificamente possível.















Nenhum comentário:

Postar um comentário