quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

PROJETO CARAVANA DA ECONOMIA DA CEMAR ENTREGA 120 GELADEIRAS EM PARAIBANO

 
Após cadastro, visita de campo e palestra de conscientização de economia de energia e riscos de acidentes para clientes de baixa renda da CEMAR (Companhia Energética do Maranhão), foi feita a entrega das 120 geladeiras com selo PROCEL – Categoria A de 259l do Projeto Caravana da Economia da CEMAR (o projeto tem o objetivo de diminuir as taxas de consumo de energia elétrica e preservação do meio ambiente).


A ação envolvendo 6 agentes, 1 motorista, 1 supervisor, 1 coordenador de entrega com uma equipe de entrega (motoristas e estivadores) aconteceu na manhã desta quarta-feira (04/02) na Praça de Eventos Sérgio Coelho e Praça do Mercado Municipal Luduvico Freire.

“Estou muito feliz...  minha geladeira velha estava funcionando, mas, receber uma novinha e de graça é bom demais, muito obrigado a todo esse povo da CEMAR”, agradeceu uma beneficiária que não quis se identificar.


“As atividades começaram um pouco acanhadas, porém foi fluindo e melhorando cada vez mais; a comunidade foi bem receptiva e o trabalho superou as expectativas”, revelou Aléx Abreu – Supervisor da CEMAR.
Para esse trabalho ter sido desenvolvido com sucesso foi preciso o empenho de toda uma equipe de profissionais dedicados que prestam seus bons serviços a CEMAR nesse projeto, além, claro, das atualizações cadastrais feitas pela equipe de cadastradores da Secretaria de Assistência da Prefeitura de Paraibano e do trabalho da imprensa local; parabéns aos beneficiados, a CEMAR e toda a Caravana da Economia.


Tarde de terça-feira(03/02), divulgação dos nomes dos contemplados e palestra

Nenhum comentário:

Postar um comentário