sábado, 14 de fevereiro de 2015

CARNAVAL DE PARAIBANO: II BAILE DA MELHOR IDADE

 
Rua Largo São José e Praça Sérgio Coelho
A Cidade de Paraibano está no clima da maior festa popular do mundo. A Avenida João paraibano, a  Rua 7 de Setembro e a Avenida 1º de Maio por onde passaram os blocos e a Praça de Evento Sérgio Coêlho onde  as bandas  se apresentarão estão ornamentados para os dias do carnaval paraibanense.

Na tarde desta sexta-feira (13) foi promovido o II Baile da Melhor Idade no Cento de Convivência dos Idosos para senhoras e senhores frequentadores deste.

Os idosos que chegavam à festa logo na entrada iam recebendo adereços (máscara, perucas, enfeites...), e, ao  adentrarem já entravam no clima, na machinha, no ritmo.

Regado a sucos, refrigerantes, vinho, caldo e muita diversão com as marchinhas, o carnaval dos idosos contou com a presença da Vice-Prefeita Rejany Gomes, da Sec. de Ass. Social Edivânia Coelho, da Coordenadora do Centro de Convivência dos Idosos Deusilene Diniz entre outras autoridades.

O Baile da Melhor Idade no Município é uma realização da Prefeitura Municipal; teve como organizadores o pessoal do Centro de convivência dos Idosos, da Secretaria de Assistência  Social, do CRAS do Residencial e do CRAS da Subestação. Parabéns  a todos  pela festa e vivam os nossos idosos.






Nenhum comentário:

Postar um comentário