terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

BALÃO MÁGICO NO SEU 5º ANO

 
A Casa de Eventos Municipal recebeu na tarde de ontem (16/02) a galerinha do Bloco Balão Mágico, o bloco mirim do Carnaval Paraibanense, que, acompanhados dos pais ou responsáveis extravasaram em diversão e alegria.

Na festa do bloco que tem como diretora Kaliny Brito, teve música ao vivo com Pagodão Ki-Farra ao som do Paredão JR Moto;  houveram brincadeiras com os personagens Minnie, Mickey, Palhaço e Galinha Pintadinha, regado a muito lanche para a garotada.

Kaliny Brito, como em anos anteriores, fez homenagem, e, este ano o homenageado foi seu colega de infância Jarbas Reis, colaborador na criação do bloco, ao qual, além dos elogios e agradecimentos foi entregue uma placa com uma mensagem do Balão Mágico.

“Todos os anos faço uma homenagem a um patrocinador, porém, este ano o meu reconhecimento é para uma pessoa que posso chamar de meu irmão, Jarbas Reis; ele que num momento muito triste da minha vida, que foi a morte do meu primo João Neto... uma passagem difícil pra mim...  momento que eu pensei o quanto a gente era feliz quando criança, foi quando Jarbas me deu apoio e tivemos a ideia de criar este bloco para as criança (Bloco Mágico). E está ai este bloco maravilhoso, que não é meu, porém, de todas as crianças e de todos nós. O meu muito obrigado em especial a Prefeita Aparecida Furtado, ao Sr. Ari Furtado, meus primos Drª Diana Furtado, Doracir Furtado, Dr. Daniel Furtado, Fernandinho Furtado, Ari Filho, meus amigos Agda e Jarbas Reis, a todas as crianças, aos pais, aos patrocinadores e colaboradores”, agradeceu Kaliny Brito, Sec. Adj. de Juventude e principal organizadora do Carnaval 2015 de Paraibano.
Nesta segunda teve ainda na Praça as atrações musicais locais: Poliana Soares, Sorriso de Menina Elétrico e Ki-Farra Elétrico;  nesta terça-feira e a vez do Bloco Asa Folia, também na casa de Eventos Municipal, e, na Praça, Maziinho Venturiny e Ki-Farra Elétrico.










Nenhum comentário:

Postar um comentário