quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

AUDIÊNCIA PÚBLICA DE DEMONSTRAÇÃO E AVALIAÇÃO DO CUMPRIMENTO DAS METAS FICAIS DO 3º QUADRIMESTRE DE 2014 DA PREFEITURA DE PARAIBANO/MA

José Armando – Sec. de Juventude, Esportes e Laser ao microfone


A Prefeitura Municipal de Paraibano realizou na noite desta quarta-feira (11) no Centro de Convivência dos Idosos Auzenir Frazão Audiência Pública de DEMOSNTRAÇÃO E AVALIAÇÃO DO CUMPRIMENTO DAS METAS FISCAIS DO 3º QUADRIMESTRE DE 2014 com transmissão ao vivo pela Rádio Liberdade FM.

Os trabalhos foram conduzidos pela Professora Deusilene Diniz, e ali compareceram: o Ex-prefeito Ari Furtado, Lucimar Sá – Sec. de Saúde, José Armando – Sec. de Juventude e Esportes, Luzia Ribeiro – Sec. de Educação, Vanessa Furtado – Sec.  de Finanças, Edivânia Coelho – Sec. de Ass. Social, Júlio César - Sec. de Agricultura, Ana Célia – Vereadora Pres. da Câmara, demais vereadores, entre outras autoridades e sociedade civil marcaram presença acompanhando assim as explanações dos secretários e da equipe de contabilidade da Prefeitura representada pelo Dr. Aquiles de Brito.

Os Secretários que fizeram demonstrações foram Lucimar Sá – Sec. de Saúde, José Armando – Sec. de Juventude, Esportes e Laser e Luzia Ribeiro – Sec. de Educação. Luzia Ribeiro, falou sobre os gastos e a estrutura funcional da sua secretaria, começou pela sede da mesma, pessoal, escolas das zonas urbana e rural, aquisições, ações e programas desenvolvidos e  concluiu sua fala com a frase do Educador Paulo Freire que diz: “Não é no silêncio que os homens se fazem, mas nas palavras, nos trabalhos e nas ações reflexivas”.

 

Deusilene Diniz apresentou um grupo de skatistas acompanhados da Profa. Vanda Ribeiro que compareceram para reivindicar uma pista de skate para os mesmo no Município; explicou a ausência de Aparecida Furtado, devido estar tratando de outros assuntos da Administração, agradeceu todos que se fizeram presentes e deu por encerrada a audiência.

Lucimar Sá – Sec. de Saúde



Nenhum comentário:

Postar um comentário