quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

CARNAVAL DO NASF DE PARAIBANO



Com a participação de mais de 60 pessoas, entre pacientes e funcionários, houve muitas brincadeiras, distribuição de presentes e lanche com salgados, refrigerante e frutas na festa dedicada especialmente aos pacientes atendidos pela equipe do Núcleo de Apoio à Saúde da Família (NASF).

O carnaval do NASF da Cidade de Paraibano que teve o apoio da Prefeitura Municipal aconteceu na manhã desta terça-feira (10/02) na Clinica de Reabilitação – Centro e teve como organizadores:  Danielle Barroso – Fonoaudióloga, Francisca de Carvalho – Psicóloga, Diana Kelly – Nutricionista, Magnus David – Educador Físico, Antônio Fontes – Psiquiatra, Patrícia Ferreira – Tec. De Enfermagem e Ideglan Soares – Recepcionista.

O NASF de Paraibano é coordenado pela Enfermeira Cristiane Campus e tem como objetivo apoiar a consolidação da Atenção Básica, ampliando as ofertas de saúde na rede de serviços, assim como a resolutividade, a abrangência e o alvo das ações; configuram-se como equipe multiprofissional que atua de forma integrada com as equipes de Saúde da Família (ESF).










Nenhum comentário:

Postar um comentário