segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

MALUCO BELEZA: 2º DIA DO CARNAVAL 2015 PARAIBANENSE




O  bloco veterano do carnaval de Paraibano, o Maluco Beleza, com seus diretores, centenas de foliões e os patrocinadores recebem a benção de São Pedro (chuva) nos seus 19 anos de existência.
Saindo sempre da Avenida João Paraibano no domingo de carnaval, neste ano não foi diferente, e, na tarde de ontem (15/02), portanto, a galera do Maluco Beleza se reuniu no seu tradicional ponto de partida, para, antes disto, degustar aquele churrasco e aquela cerveja ou refrigerante estupidamente gelados.
Na concentração, além de bebidas, churrasco e muito axé com o Paredão da Mamãe, houve sorteios de 1 (um) celular Galaxy Win, 1 (uma) mountain bike, 1 (uma) TV LED de 32 polegadas, 2 (dois) prêmios de R$ 100,00, e 3 (três) kits de O Boticário.
Depois de muita diversão e azaração; após serem hidratados por dentro e por fora, e tantos outros momentos, o bloco sai percorrendo o corredor da folia (Av. João Paraibano, Rua 7 de Setembro e Av. 1º de Maio) até chegar a Praça Sérgio Coêlho no maior agito.
A Banda Kizoeira já dava Show na Praça de Eventos Municipal antes dos foliões do Bloco chegarem ali, onde estes misturaram-se com outros brincantes e num clima de confraternização contagiados pela atração musical fizeram auê de diversão. A banda que sequenciou ao vivo na noite de ontem foi Ki-Farra Elétrico, tocando todas e mais algumas.
No meio da apresentação da Banda Kizoeira, sob a coordenação de Vanessa Furtado, Célia, Viviane, Cristiane Campus, Claudene Campus, Bira Filho, Roberto Gurgel e outros colaboradores, foi feita uma linda homenagem numa mensagem aos saudosos primos João Neto e Márcio Furtado (fundadores do Maluco Beleza), com queima de fogos e salva de aplausos ao final.
Graças a Deus até agora tudo em paz no carnaval da Capital da Vaquejada. Estão de parabéns os foliões, os diretores de blocos, o pessoal da segurança (seguranças postos pela Prefeitura, Policia Militar e Civil), o pessoal da Sec. de Juventude e a Prefeita Aparecida Furtado pelo apoio aos blocos com o Paredão da Mamãe, bandas e ornamentação nos espaços dedicados à grande festa.
Só lembrando que hoje tem o Bloco Balão Mágico (Kaline Brito) na Eventos Municipal (antiga Casa de Show) e na Praça Sérgio Coêlho as atrações musicais locais são: Sorriso de Menina Elétrico, Ki-Farra Elétrico e Poliana Soares;  nesta terça-feira e a vez do Bloco Asa Folia também na casa de Eventos Municipal, e, na Praça, Maziinho Venturiny e Ki-Farra Elétrico.













Nenhum comentário:

Postar um comentário