domingo, 12 de junho de 2016

SHOW DE ANTÔNIO CARDOSO NA COMEMORAÇÃO DO JUBILEU DE OURO DA PARÓQUIA DE PARAIBANO



Na Casa de Eventos Municipal a emoção foi o principal ingrediente do show do cantor Antônio Cardoso em Paraibano, na noite do último sábado 11 de junho, comemorando de forma especial os 50 anos da Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, o show homenageou ainda casais, pais, mães, filhos, padres, religiosos, religiosas e tantos outros que fazem a Igreja acontecer.

O cantor, que já soma mais de 35 anos de viagens missionárias e apresentações em mais de 2.500 cidades de todo o Brasil, interpretou várias músicas, entre elas algumas de sua própria autoria e outras de grandes nomes da música nacional como a ‘esse casa sou eu’ de Roberto Carlos .

Intercalando canções, orações e reflexões diversas, Antônio transmitiu ao público presente uma intensa celebração de vida e vocação. Entre os sucessos interpretados pelo cantor estavam “Oração da Família”, “Nova Geração”, “Sempre mais Jovem” e “É o amor”, envolvendo todo o povo presente.  O cantor fez questão de lembrar também a vocação e o pastoreio do Padre  Iran de Paraibano e Flávio de Mirador, convidando-os ao palco e entoando a canção "Oração Sacerdotal",  homenageando os mesmos.

Com ingresso num valor simbólico de R$ 10,00, a casa de show de Paraibano com um ambiente sadio em clima de confraternização recebeu um bom número de fiéis católicos de Paraibano e de municípios vizinhos que, no momento comentavam: show muito bom, mais eventos como esse devem ser realizados, parabéns aos organizadores.

 









Nenhum comentário:

Postar um comentário