sábado, 25 de junho de 2016

PRÉ-CANDIDATURA DE REJANY GOMES À PREFEITA É POTENCIALIZADA EM PARAIBANO

Rejany Gomes-pré-candidata a prefeita pelo PSC, Aparecida Furtado-prefeita (PDT), pré-candidatos a vereadores e familiares de Rejany/Foto: Bira da Rádio


A celebração de Rejany Gomes (PSC) como pré-candidata  a prefeita de Paraibano ocorreu em encontro na noite desta sexta-feira, 24, na Avenida 1º de Maio-Cento, residência de seus pais, o casal de empresários José Gomes e Mariinha Gomes; ocasião em que lideranças políticas e centenas de outras pessoas estiveram presentes confirmando apoio a pré-candidatura de Rejany ao Poder Executivo Municipal paraibanense.

Como demonstração de aliança e reforço  em sua pré-candidatura,  Rejany Gomes recebeu em sua residência a prefeita Aparecida Furtado e seu esposo o ex-prefeito Ari Furtado, Célia-vereadora presidente da Câmara Municipal, Socorro Lucena-vereadora, Lucimar Sá-vereadora, Francisco Everton-vereador, Murilo Ribeiro-vereador, Denetro Pessoa-representante da Igreja Evangélica Assembleia de Deus de Paraibano, Carlos Henrique-pastor da Igreja Batista Getsêmani, empresários paraibanenses, profissionais liberais, familiares e muitos amigos das zonas rural e urbana do grupo de Aparecida Furtado e Rejany Gomes. O médico Dr. Helder que também sustenta amizade política a Rejany não pôde está presente, porém falou-lhe que estaria aqui em julho firme e forte com o grupo.

Falando da sua felicidade com uma calorosa saudação de boas vindas Rejany Gomes começou as poucas falas da noite, logo após veio a prefeita Aparecida Furtado mais uma vez reafirmando o seu apoio e frisando a importância daquele momento para os rumos político de Paraibano;  Denetro Pessoa-representante da Igreja Evangélica Assembleia de Deus e  a vereadora Socorro Lucena membra da Igreja Batista Getsêmani cumprimentaram o público recitando passagens bíblica, deixando suas mensagens e revelando apoio à pré-candidata à prefeita.

Aparecida Furtado ao microfone/Foto: Bira da Rádio
A prefeita Aparecida Furtado (PDT) manifestou o apoio da sua família e explanou o porquê em sua opinião ter Rejany Gomes como melhor opção para o futuro político de Paraibano.  “Estamos aqui hoje dando início num momento muito importante para nossa cidade, Paraibano,  para o Maranhão, porque não dizer para o país; estamos reunidos na residência dos nossos amigos, meus compadres José gomes e Mariinha Gomes, onde vocês foram convidados para esse primeiro momento que é o lançamento da pré-candidatura de Rejany, e pré-candidatos a vereadores que aqui já foram apresentados; lembrei e quero dizer para vocês que isto que está acontecendo aqui é muito importante, assim como já aconteceu em outras oportunidades na nossa residência; eu digo a todos vocês que eu estou aqui como prefeita e que eu poderia ser candidata a reeleição, mas, no momento que nós assumimos no meu pensamento é que poderia mais na frente, colocar alguém para ser uma alternância para que outra pessoa viesse governar Paraibano; e está aqui Rejany Gomes, uma pessoa qualificada, já com a sua bagagem de experiência, pessoa da carismática preparada para administrar nossa cidade. Conte com o meu apoio e da minha família, meu esposo Ari Furtado, minha filha Vanessa e seu esposo Bira, meu filho Ari Filho e sua esposa Polliana, enfim, assim como sei Rejany que você pode contar com o apoio de todos os presentes e muitos outros que não puderam está presentes, vamos a luta para vencer, meu muito obrigado a todos”, completou Aparecida Furtado.

Sempre com o lema cuidar das pessoas, especialmente dos mais carentes, Rejany Sá Gomes Correia Dias é casada com Flávio de Oliveira Passos Dias com quem tem um filho, é formada em serviço social pela UFMA há 13 anos, Pós-Graduada em Gestão Pública pela UEMA , Terapia Familiar e de Casal pela Faculdade Santa Fé e Marketing Politico e Organização de campanha eleitoral pela UNINTER.  Rejany Gomes já ocupou diversos cargos, dentre eles Sec. de Ass. Social por sete anos em Paraibano, Gestora Regional de Saúde, respondendo por 16 municípios. Assistente social em Paraibano, Sucupira do Norte, Nova Iorque e São João dos Patos.

Rejany Gomes ao microfone/Foto: Bira da Rádio
O últimos discurso da noite foi da anfitriã da reunião, Rejany Gomes, Presidente Municipal do PSC que,  após externar sua satisfação em estar recebendo todos, citando nomes de bairro e povoados do Município, fez um retrospecto da historia política da família  e da sua vocação. “O que nos traz aqui é para reafirmar mais uma vez Rejany Gomes pré-candidata... e nós aceitamos esse desafio porque eu já contei essa historia, assim que sentamos e que ficou definido, a primeira coisa que eu fiz foi reunir a minha família, para comunicar, por que para mim família e tudo, mas também, pra mim, os  amigos e o povo são tudo... nada é por acaso, até mesmo eu está nesse partido, o  PSC-Partido Social Cristão, que diz ‘o ser humano em primeiro lugar’, não é por acaso, acredito que todos nós temos uma missão, e Deus sabe da minha vocação, Deus tem me confiado missões e acredito que Ele está me confiando mais uma missão, pois Deus sabe do meu amor pelo próximo...  não caí de paraquedas, sou de uma família tradicionalmente política, venho de uma família que vem lutando a mais de quarenta anos, não para chegar ao poder, porque o poder não é tudo na nossa vida, mas nós estamos lutando porque temos amor pelo ser humano. Desde o meu avô Anfrizio que foi vereador  e que apoiou meu pai Zé Gomes que perdeu por um voto, meu tio Tonho Velho que já foi vereador presidente da Câmara e vice-prefeito, meus primos Chico Everton e Murilo vereadores, a tia Sulamita, estamos construindo essa história a mais de quarenta anos. Sou uma pessoa temente Deus, tenho amor no meu coração, tenho me reunido com muita gente para traçarmos um plano de governo para Paraibano,  vou continuar visitando e conversando com o povo, gostaria de ser cobrada por aquilo que estamos planejando.  Acredito no povo de Paraibano, tenho andado muito feliz, não é só porque o povo está me procurando, mas porque cada um que vem chega com uma mensagem de otimismo, sempre se colocando, ‘Rejany vá em frente! Eu estou com você!’ E isso me deixa mais motivada. Sempre digo que seja feita a vontade de Deus, pois Ele deve ser em primeiro lugar em nossas vidas, e com o apoio de minha família não tenho dúvidas de que com humildade, autenticidade, juntos iremos chegar longe, ao nosso objetivo, muito obrigada a Deus, a minha família, a prefeita Aparecida Furtado com sua família e a todos vocês que atenderam o nosso convite para estarem aqui, muito obrigado a todos pelo apoio”, agradeceu a pré-candidata pelo PSC em Paraibano.   
Os pré-candidatos a vereadores em Paraibano pelo grupo foram também apresentados no momento em que  Rejany Gomes fez o lançamento oficial da sua pré-candidata a prefeita, e entre eles estão Time (PV),  Francisco Everton (PMDB), Célia (PTB), Maria Raimunda (PMDB), Socorro Lucena (PTB), Denis Nascimento (PMN), Murilo Ribeiro (PSL), Lucimar Sá (SD), Chiquinho Paraibano (PSC),  José da Vila Castor (PSC), Tati Feshion (PSC), Erinaldo Brito (PDT)  e Expedito (PMDB). Agora é aguardar e ver o que vem aí pela frente, boa sorte a todos.

























Nenhum comentário:

Postar um comentário