terça-feira, 7 de junho de 2016

REJANY GOMES FAZ REUNIÃO EM FAMÍLIA COM A PRESENÇA DE APARECIDA FURTADO QUE DECLARA APOIO A PRÉ-CANDIDATURA DE REJANY A PREFEITA DE PARAIBANO

 

Acabaram-se as dúvidas de quem seria o ou a pré-candidata apoiada por Aparecida Furtado para disputar a cadeira do executivo em Paraibano nas eleições de 2016. O encontro ocorreu na noite desta segunda-feira, 06, na Avenida 1º de Maio-Cento, residência dos empresários José Gomes e Mariinha Gomes, pais da pré-candidata  Rejany Gomes.

Em clima familiar, com a presença expressiva da família Sá e Gomes representada por tios, tias, sobrinho, primas,  primos, entre eles os vereadores Murilo Ribeiro e Francisco Everton  e a irmã Geany Gomes-agente administrativa da sec. de saúde.  O momento contou com a participação do esposo Flávio Dias-bioquímico e bacharel em direito, Oficial de Justiça, do cunhado José Armando(Zezé)-sec. de juventude esporte e laser, Joselane Freitas-sec. adj. de educação,  Edivânia Coelho-sec. de ass. social e Aparecida Furtado-prefeita municipal.

Rejany Sá Gomes Correia Dias é casada com Flávio de Oliveira Passos Dias com quem tem um filho, é Formada em serviço social pela UFMA há 13 anos, Pós-Graduada em Gestão Pública pela UEMA , Terapia Familiar e de Casal pela Faculdade Santa Fé e Marketing Politico e Organização de campanha eleitoral pela UNINTER.  Rejany Gomes já ocupou diversos cargos, dentre eles Sec. de Ass. Social por sete anos em Paraibano, Gestora Regional de Saúde, respondendo por 16 municípios. Assistente social em Paraibano, Sucupira do Norte, Nova Iorque e São João dos Patos.

A anfitriã da reunião, Rejany Gomes- presidente do PSC em Paraibano, foi a facilitadora da palavra e logo de início após  uma saudação de boas vindas fez um retrospecto da sua vida estudantil  e de sua vocação profissional e política. Familiares sempre parabenizando Aparecida Furtado pela escolha de Rejany como melhor opção rumo às eleições deste ano, discursaram falando do carisma da pré-candidata com o próximo e com a causa principalmente dos mais carentes.

Na opinião de Rejany Gomes, assim como deve ser a opinião de pessoas de bom senso, para se governar uma cidade, principalmente nos dias de hoje, é interessante que sejam pessoas qualificadas, com experiência  e competência comprovada. “Sou uma pessoa temente Deus, sempre digo que seja feita a vontade de Deus, pois Ele deve ser em primeiro lugar em nossas vidas, e com o apoio de minha família não tenho dúvidas de que com humildade, autenticidade, juntos iremos chegar longe, ao nosso objetivo. Sei que nessa empreitada posso contar com o apoio de vocês e de muitos outros familiares que não estão aqui nesse momento; temos conversado com muita gente e com simplicidade vamos chegar lá; quero aqui manifestar minha gratidão ao apoio de Aparecida Furtado e a Drª Edivânia que a acompanha, a todos meus parentes aqui presentes ou ausentes e todos aqueles que torcem por nós e que estão conosco, muita gente com certeza; “Não caí de paraquedas temos uma história familiar, desde o meu avô Anfrizio que foi vereador, meu tio Tonho Velho que já foi vereador e vice-prefeito, meus primos vereadores que estão aí... o ideal do politico é conhecer a realidade do seu povo, não apenas conhecer de vista, mas chama-lo pelo nome, conhecer a necessidade e o problema de cada um e, eu conheço muita gente, minha mãe conhece cada família paraibanense, e dona Aparecida nem se fala, vamos a luta, muito obrigado a todos”, agradeceu Rejany Gomes.
“A família de Rejany tem uma história política como ela mesma colocou aqui, não é atoa ela aceitar ser a pré-candidata, tem serviço prestado, tem absolutamente condições de ser uma boa administradora, acredito muito, uma pessoa solidária, religiosa, tem sua formação em serviço social e é uma assistente social verdadeiramente, tem potencial como já foi colocado por outros que me antecederam nas falas, as coisas não estão fáceis como disse minha comadre Sulamita, mas nós iremos fazer uma campanha voltada para as propostas com o desejo de fazer o melhor para nossa comunidade, aqui é uma confirmação para a família, e que em breve essa casa vai estar lotada com muita gente junto com vocês, muitas pessoas estão  aguardando esse momento, achavam que estava demorando, mas não, temos tempo, e o momento chegou, e que cada um deve fazer sua parte, a Rejany tem o meu apoio mas o mais importante ela tem o apoio da maioria do povo, vamos fazer um trabalho que venha contribuir ainda mais para evolução e o desenvolvimento de nossa cidade, não vamos subestimar nenhum dos pré-candidatos da oposição, as oportunidades surgem para lutar, para se vencer, e acredito que nós todos juntos podemos chegar a vitória com Rejany Gomes administrando Paraibano para todos os paraibanenses, o encontro foi muito proveitoso,  meu muito obrigado a todos e até o próximo encontro em breve”,  conclamou Aparecida Furtado em suas considerações.
Após muitas interrogações e especulações pelas ruas e redes sociais, finalmente houve um consenso que já era esperado e, Rejany Gomes é definida como possível sucessora de Apadecida Furtado na administração do Município de Paraibano.


















Nenhum comentário:

Postar um comentário