quinta-feira, 26 de maio de 2016

AUDIÊNCIA PÚBLICA DE DEMONSTRAÇÃO E AVALIAÇÃO DO CUMPRIMENTO DAS METAS FICAIS DO 1º QUADRIMESTRE DE 2016 DA PREFEITURA DE PARAIBANO/MA

Luzía Ribeiro-sec. de educação/foto: Bira da Rádio
A Prefeitura de Paraibano realizou no prédio da Câmara João Batista Dias Carneiro na noite da última terça-feira, 24, audiência pública para prestação de contras da gestão da educação, agricultura e assistência social e saúde referente ao 1º quadrimestre de 2016.

O encontro teve como facilitadora a professora Deusilene Diniz, onde a sec. de educ. Luzia Ribeiro, o sec. de agricultura Júlio César,  Mauricio Freire-coordenador do PAA, a sec. de assistência social Edivânia Coelho e o sec. adj. de saúde Daniel Lucena fizeram suas explanações das ações realizadas, demonstrando os gastos referente aos meses janeiro, fevereiro, março e abril do corrente ano das secretarias acima citadas.

A sessão contou com a presença da presidente da câmara Ana Célia, da vereadora Socorro Lucena, de José Armando - sec. de esportes, de Neuracir Oliveira – pres. da Associação da Pessoa com Deficiência de Paraibano,  de Séfora Freire – coordenadora da Atenção Básica, de Antônia de Kássia – coord. da Vigilãncia Epidemiológica,  profissionais da educação, da saúde e de diversos outros setores.

As audiências públicas são momentos de debate e definição dos destinos de Paraibano, viabilizados pelo encontro entre Executivo, Legislativo e a população. Em cumprimento ao § 4º, Art. 9º da Lei de Responsabilidade Fiscal nº. 101/2000.

Todas as despesas, licitações e contratos do município estão disponíveis no portal da transparência da Prefeitura! Acesse: www.paraibano.ma.com, e, no canto direito da tela acesse o link Portal da Transparência.


Júlio César - sec. de agricultura/foto: Bira da Rádio


Maurício Freire - coord. do PAA/foto: Bira da Rádio

Edivãnia Coelho - sec. de ass. social/foto: Bira da Rádio


Daniel Lucena - sec. adj. de saúde/foto: Bira da Rádio


Nenhum comentário:

Postar um comentário