sábado, 28 de maio de 2016

COMEÇOU A PRIMEIRA RODADA DO 1º INTERCOLEGIAL DE FUTSAL DO GOVERNO DE CIDADANIA E TRABALHO


No Ginásio Poliesportivo Gaspar Coelho na Vila Aparecida na tarde desta sexta, 27, teve início as primeiras partidas valendo pontos pelo  1º Intercolegial de Futsal  com cinco partidas de futebol de salão e a participação de vários alunos/atletas de escolas da rede municipal e estadual de ensino que terão suas equipes na competição.

A importante competição do calendário esportivo escolar de Paraibano é uma ação da Secretaria Municipal de Educação em parceria com a Secretaria de Esportes de Paraibano e tem apoio da sec. de educação Luzia Ribeiro, José Armando - sec. de esportes e Aparecida Furtado - prefeita com o objetivo de desenvolver o espirito participativo e reforçar os laços de união, a disciplina e o amor pelo esporte nas crianças e educadores.

Com a organização do coordenador do PNAIC Erison Benigno, assessoria de Ésio Ayslan, entre outros colaboradores, as partidas de ontem contou com a presença de diretores, coordenadores educacionais, professores, profissionais de outras áreas da educação e desportistas que, com muita emoção e vibração prestigiaram os jogos escolares com pais e familiares dos atletas de times que se exibiram neste primeiro momento.

A quantidade de times e a premiação ainda não está definida, sabe-se que o torneio será nas modalidades infantil e infanto/juvenil, feminino e masculino, e que, na próxima sexta-feira, 03 de junho, haverão mais jogos no Ginásio Gaspar Coelho a partir das 17:00h, nas categorias dos 8 aos 12 e dos 13 aos 18 anos.

PARTIDAS/PLACARES:

INFANTIL MASCULINO - ZÉLIA CRUZ  1 x 3  JOÃO PARAIBANO
JUVENIL FEMININO  - ADONIAS VERDE  2 X 2 ADONIAS ROSA
JUVENIL MASCUKINO - ANA TEREZA  2 X 3  JOÃO FURTADO BRITO
JUVENIL MASCULIN- EPITÁCIO PESSOA 1 (RED BULL)    1 X 5 EPITÁCIO PESSOA 2 (N. GERAÇÃO)
JUVENIL MASCULINO - ADONIAS 1  2X 5  ADONIAS 2



















Nenhum comentário:

Postar um comentário