quinta-feira, 19 de maio de 2016

ENTIDADES ADMINISTRATIVAS SE REUNEM PARA DISCUTIR MEDIDAS DE SEGURANÇA EM PARAIBANO


Visando o bom andamento da ordem na segurança para sociedade e a inibição de roubos a instituições financeiras e comercio local, na tarde desta terça-feira, 17,  houve um importante encontro no gabinete da prefeita Aparecida Furtado entre representantes do Banco do Brasil, Correios, Polícia Militar e Prefeitura Municipal.

A reunião que discutiu sobre a criação de um conselho municipal de segurança, bloqueio de acesso de veículos à instituições financeiras, instalação de guarita de segurança, implantação guardas municipais e criação de grupo de WhatsApp para comunicação entre entidades e a Polícia Militar/MA contou com a presença da prefeita Aparecida Furtado, Rodrigo Gonçalves-superintendente do Banco do Brasil, Marcelo-gerente do BB de Paraibano, Allan Vinícius-representante dos Correios,  Edivânia Coelho-sec. de ass. Social, R. Santos-sargento da PM, Francisco David-soldado PM e Francisco Nascimento-soldado PM.

Dando uma satisfação a sociedade como forma de preocupação, Rodrigo Gonçalves-superintendente do Banco do Brasil revelou  que em breve a agência voltará com os seus atendimentos normais ao público com depósitos e saques nos caixas eletrônicos e nos caixas convencionais. “Fomentar ações de segurança no município para que se tenha segurança não só para os bancos mas para a comunidade é indispensável,  essa reunião foi muito produtiva e vão sair ações concretas como a criação do conselho de segurança, isolamento de ruas, coisas que dificultam a ação de meliantes, então,  juntos vamos conseguir superar esse desafio e ter uma maior segurança no Município de Paraibano”,  destacou  Rodrigo Gonçalves.

“Nós sentimos essa necessidade no sentido de agregar a coisa prática para segurança do Banco do Brasil, dos Correios, do Ministério Público, do Bradesco, da Prefeitura, das famílias que moram próximas a esses locais, das pessoas que procuram os serviços dessas repartições e da sociedade por um todo que precisa de mais segurança, e esse entendimento aqui e outros momentos que teremos é de muita valia; solicitamos mais uma viatura para Paraibano e creio que seremos atendidos, tudo isso contribui para melhora da nossa segurança”, finalizou Aparecida Furtado.

Que o estado possa inovar suas politicas de segurança pública e trabalhar estratégias mais eficazes oferecendo aos seus servidores as condições necessárias para que o policiamento com o apoio da comunidade desenvolva um trabalho que venha diminuir os índices de criminalidade nos diversos segmentos da sociedade.




Nenhum comentário:

Postar um comentário