sábado, 7 de maio de 2016

INAUGURAÇÃOES, SORTEIO DE PRÊMIOS E SHOW COM BRASAS DO FORRÓ MARCAM AS COMEMORAÇÕES DO DIA DAS MÃES EM PARAIBANO/MA



A prefeita Aparecida Furtado juntamente com a vice-prefeita Rejany Gomes e toda sua equipe de governo com a participação de colaboradores promoveram uma série de momentos nas celebrações do dia das mães com a presença de milhares de paraibanenses da cidade e do interior do município.

As festividades desta última sexta-feira, 6, que teve como mestre cerimônia Ana Teresa, começaram por volta das 18:00h na Creche Tia Zezé com a inauguração da sala de atendimento educacional especializado (AEE), sequenciando com a inauguração da Praça Marcos de Brito Lira, ali defronte a creche; o fechamento foi com sorteio de prêmios e show com Brasas do Forró na Praça Sérgio Coelho.

Os vereadores(as) Ana Célia, Socorro Lucena, Lucimar Sá, Murilo Ribeiro, Francisco Everton, Valmir Pereira (Cazuquinha); os secretários(as) municipais Luzia Ribeiro, Edivânia Coelho, Kalyne Brito(adj.), Joselane Freitas(adj.), Júlio César, José Reis; o bioquímico Flávio, o empresário Zé Gomes e sua esposa Mariinha, Neuracir Oliveira- pres. da Ass. da Pessoa com Deficiência de Paraibano, os familiares de Marcos de Brito e funcionários prestigiaram as solenidades de inaugurações e festa.

O atendimento educacional especializado (AEE) é um serviço da educação especial que identifica, elabora, e organiza recursos pedagógicos e de acessibilidade, que eliminem as barreiras para a plena participação dos alunos, considerando suas necessidades específicas.  A sala de atendimento educacional especializado da Creche Tia Zezé está amparada com profissionais e equipamentos adequados para atender os que precisam de serviço educacional especial.

A linda Praça Marcos de Brito Lira, inaugurada ontem,  tem passeios calçados em blocos, laterais (calçadas) em concreto, bancos de madeira, divisórias gramadas, estacionamento e com iluminação distribuída em todo o espaço.

A professora Maria dos Anjos Brito(Nega)em sua fala revelou a contribuição que o seu avô, o homenageado com o nome da praça, deu ao município, e agradeceu a prefeita e todos que colaboraram com ideia do nome do Sr. Marco para praça. “Cumprimento todos, lembrando o nome do meu avô como um trabalhador que chegou à esta cidade e fez história criando sua família com dignidade; deixo a minha gratidão a Aparecida Furtado, aos vereadores que votaram a favor deste nome, e representando meus familiares meu muito obrigada a todos”, finalizou Nega.

O contentamento estava estampado no rosto das mães e demais na Praça de Eventos Municipal, pela ornamentação, mensagens, organização, pelas atrações musicais (Neguim & Banda e Brasas do Forró) e belos prêmios em grande quantidade; foram fogões, geladeira, bicicleta, tv de led, liquidificador, entre muitos outros, totalizando mais de 80 valiosos presentes para as mães.

Aparecida Furtado, prefeita, falou da sua satisfação de está juntamente com sua equipe realizando este evento que não foi possível racontecer em outra ocasião por motivo de força maior, mas, que este era um momento muito especial. “Gostaria de agradecer a todos meus colaboradores, deixar minha mensagem a todas as mães e a todos enfim, que festejem neste domingo o dia das mães com muito amor, carinho e paz;  um feliz dia das mães e em todas um abraço de Aparecida Furtado, meu muito obrigada”, agradeceu a gestora municipal.










































Nenhum comentário:

Postar um comentário