segunda-feira, 28 de março de 2016

Futebol maranhense: Pet aprova atuação do Sampaio e pretende trabalhar ainda mais

Satisfeito com o desempenho da equipe, o técnico Petkovic ressaltou o bom volume de jogo do Sampaio


Fonte: O Imparcial
Petkovic comandou o primeiro treino no CT
O Sampaio mostrou sua verdadeira face no estadual ao vencer o Cordino por 6×0. Imponente, dominou os 90 minutos e aplicou a maior goleada do campeonato, até o momento. Resultado que mostra as reais intenções da Bolívia Querida na competição.

Satisfeito com o desempenho da equipe, o técnico Petkovic ressaltou o bom volume de jogo do Sampaio: “Criamos muitas situações de gol e, principalmente, conseguimos converter a maioria das chances. Foi um bom resultado, mas ainda podemos evoluir bastante. É só o começo do trabalho”, frisou o treinador.

O próximo adversário é o Maranhão, no outro sábado, primeiro clássico de Petkovic à frente do Sampaio, e o comandante terá a semana livre para preparar a equipe: “É bom termos um tempo a mais para trabalhar algumas situações que precisamos melhorar e, também, recuperar alguns jogadores que vêm de uma longa sequência de jogos”, apontou.

O grupo Tricolor ganha o domingo de folga. A reapresentação ocorre na segunda-feira, às 16h, no CT José Carlos Macieira.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário