sexta-feira, 11 de março de 2016

1º TORNEIO DE FUTEBOL SOCIETY DO PROJETO SAÚDE, ESPORTE E CIDADANIA NA COMUNIDADE EM PARAIBANO

O Projeto Saúde, Esporte e Cidadania na Comunidade, programa da Secretaria Municipal de Assistência Social paraibanense, realizou no Complexo Esportivo, na última quinta feira (10/03), o seu 1º torneio de futebol society, com participação de 10 times de adolescentes que estão inseridos no programa.

Com a organização do educador físico Fábio Costa e o auxilio dos facilitadores socias Pedro Luís, Jones Silva e Gabriel Brito, e o apoio de Edivânia Coelho-secretária de ass. social e da prefeita Aparecida  Furtado, o  evento esportivo que começou por volta das 18:00h, com algumas falas de autoridades, execução do Hino Nacional com a turma de capoeira do professor Magrelo, foi intercalado por aquela chuvinha básica para abençoar e teve o seu encerramento depois das 22:00h com a premiação aos atletas e times vencedores.

O grande campeão foi o Barcelona, time do orientador social Jones, do Residencial João Furtado,  que venceu o vice campeão Real Madrid do orientador social Gabriel por 3 X 2 nos pênaltis, após 1 X 1 no tempo normal. Os artilheiros foram Maike do Barcelona e Jadson  do Real Madrid com 4 gols cada; o melhor goleiro foi o Chiquinho do time de Gabriel Brito. Os atletas do time campeão ganharam o troféu e medalhas e os componente vice campeão receberam medalhas.

Jovens das comunidades, funcionários da Secretária Municipal de Assistência Social, José Armando-secretário de juventude esporte e laser, Edivânia Coelho-secretária de ass. social, a vice-prefeita Rejany Gomes e a prefeita Aparecida  Furtado engrandeceram o torneio com suas presenças.
Interrogado sobre a competição, Fábio Costa respondeu: “por ser o primeiro torneio, na minha avaliação foi muito bom; para mim foi um prazer, creio que também para toda a equipe que foi envolvida na realização desse torneio; nessa ocasião agradeço a colaboração e a parceria de todos na organização, o apoio da Edivânia e da prefeita Aparecida, e, parabenizo todos os jovens que participaram com um bom comportamento, muito obrigado”, concluiu o educador físico.
 



 












Nenhum comentário:

Postar um comentário