quarta-feira, 23 de março de 2016

FIM DA CONSTRUÇÃO EM TERRAPLANAGEM DA MA 271

A MA 271 que liga Sucupira do Norte administrada por Marcone à Paraibano na qual a gestora é Aparecida Furtado recebeu um trabalho de fundamental importância para o deslocamento entre os dois municípios, especialmente para moradores da zona rural, benefício fundamental para agricultores, pecuaristas, comerciantes e milhares de pessoas dos municípios de Sucupira do Norte e Paraibano.
O serviço dispensado pelo Governador Flávio Dino que começou no dia 15 de dezembro de 2015 e concluído ontem (22/03/16) foi realizado pela empresa Vigas Engenharia. Uma terraplanagem de 28 km feita com máquinas pesadas por uma equipe coordenada pelo Alexandre(encarregado da  Vigas Engenharia).
José Reis-secretário de obras, transportes e serviços urbano do Município de Paraibano e Ana Célia-vereadora presidente da Câmara João Batista Carneiro estiveram visitando a obra, a prefeita Aparecida Furtado não esteve presente devido está a serviço em São Luís.
Em nome dos demais proprietário de terras desta região fica o nosso obrigado; quando vier o asfalto que seja bem-vindo; aos usuários da estrada, sejam moderados na velocidade e façam bom uso da mesma, principalmente neste período de Semana Santa quando o movimento é maior, bom feriado a todos.

 


 








Nenhum comentário:

Postar um comentário