terça-feira, 8 de março de 2016

CÂMARA DE VEREADORES APROVA REQUERIMENTOE PROJETO DE LEI E FAZ HOMENAGENS A MULHERES EM COMEMORAÇÃO AO DIA INTERNACIONAL DA MULHER

 
O Requerimento e o Projeto de Lei foram aprovados em sessão ordinária conduzida pela Vereadora Ana Célia (Presidente da Câmara) na noite desta segunda-feira, 07. Realizada na Câmara João Batista Dias Carneiro e transmitida pela Liberdade FM de Paraibano o encontro contou com a participação dos vereadores(as)  Ana Célia, Socorro Lucena, Murilo Ribeiro, Valmir Pereira, Lucimar Sá, Jair Carvalho, Elisângela Teixeira e Francisco Carvalho.
O Requerimento aprovado foi de autoria da vereadora Socorro Lucena, solicitando à Prefeita Aparecida Furtado que construa dois quebra-molas na Rua Boa Vista próximos à Igreja Batista Getsêmani e às escolas Irmã Gema, Henrique Dias e Raimundo Fernandes.  O Projeto de Lei do Poder Executivo foi para dar o nome de Alexandro da Silva Nolêto ao Ginásio Poliesportivo da Escola Januário Dias, do Bairro Marajá.
A prefeita Aparecida Furtado, a vice Rejany Gomes,  a sec. de ass. social Edivânia Coelho, um bom número de mulheres, cantoras da Igreja Batista Getsêmani, dentre outros convidados marcaram presença.
Na ocasião da reunião, já na parte final, houve um momento de homenagens e sorteio de prêmios às mulheres presentes, onde vários deixaram suas mensagens, das quais podemos destacar a de Socorro Lucena que entre outras recitou Provérbios 14:01 que diz: “Toda mulher sábia edifica a sua casa; a insensata, porém, derruba-a com as suas mãos”. Denis Nascimento e Rejany Gomes  comentaram a importância da mulher na sociedade e, coincidentemente recitaram Provérbios 31:10 que está escrito: “Mulher virtuosa, quem a pode achar? Pois o seu valor muito excede ao de jóias preciosas”.
Um dos momentos mais emocionantes foi o da mensagem musical, onde as cantoras gospel Elisiana Lucena e Bianca cantaram o hino de louvor ‘Transformada’, de Yishila, este que a prefeita Aparecida Furtado revelou ao microfone dizendo ter lhe tocado muito profundamente, após cumprimentar todos e parabenizar as mulheres pelo seu dia.
 

















 

Um comentário:

  1. Bira você também como toda administração esta de parabéns pelo belo trabalho.

    ResponderExcluir