terça-feira, 16 de dezembro de 2014

ÚLTIMA LIBERAÇÃO DO AGROAMIGO NO ANO DE 2015 EM PARAIBANO

SERGIANO NOLÊTO, DR. DANIEL FURTADO, MAURICIO FREIRE, FERNANDO SERENO, EDUARDO OLIVEIRA, JÚLIO CÉSAR, CARLOS HENRIQUE E DINO.
Foto: Bira da Rádio
São beneficiados mais 59 produtores rurais com o Programa Agroamigo do Banco do Nordeste para criação de galinha, porco e gado, estes, juntos, totalizam mais de R$ 220.000,00 (duzentos e vinte mil reais).  A liberação aconteceu na manhã de hoje, 16, no Centro de Convivência de Idosos “Alzenir Frazão”.


No encontro também estiveram presentes Fernando Sereno – Gerente de Negócios da Agência do Banco do Nordeste de Presidente Dutra, Eduardo Oliveira – Assessor de Microcrédito, Carlos Henrique - Assessor de Microcrédito, Dr. Daniel Furtado – Assessor Jurídico da Prefeitura Municipal de Paraibano, Júlio César – Sec. de Agricultura e o pessoal da Sec. de Agricultura, Pesca, Pecuária, e Abastecimento Econômico do Município de Paraibano.

O assessor de microcrédito Eduardo Oliveira fez várias advertências quanto a aplicação do recurso, para que seja feita de forma correta, pois o produtor pode perde o direito de renovar caso haja alguma irregularidade.

“O sucesso desse programa no Município de Paraibano é mérito de vocês produtores rurais que honram os seus compromissos, aplicando o recurso naquilo que foi proposto e fazendo os pagamentos dentro dos prazos, continuem assim, pois a prefeitura através da pessoas da Prefeita Aparecida Furtado estará dando total apoio, nós da Secretaria faremos da melhor forma a nossa parte, assim como o pessoal do Banco do Nordeste tem feito a sua; de já quero desejar a todos um feliz natal e um próspero ano novo de muitas realizações”, concluiu Júlio César - Sec. de Agricultura.



Nenhum comentário:

Postar um comentário