sábado, 20 de dezembro de 2014

II FESTIVAL NATAL CULTURAL


 
O II Festival Natal Cultural aconteceu na noite de ontem (19) na Casa de Eventos Municipal de Paraibano onde houve mais de dez apresentações com a participação de um grande público.

Organizado por Edivânia Coêlho – Sec. de Ass. Social e Ivanildo Ferreira – Coordenador do SCFV (Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos), dentro do espetáculo teve peça teatral e música de Natal (com os apresentadores e facilitadores: Polyana Soares e Agostinho) Balé, Jazz e Mulheres em Cena (facilitadora Aurileide Vital), entrega de medalhas e troféus para a turma do futebol (facilitador Pedro), Macule Lê e Capoeira (facilitador Totônho), Música, dança de hip hop e frevo (facilitador Xuxa), entre outras.

Os pais, responsáveis, familiares de crianças que fazem parte dos programas sociais e muitas autoridades convidadas marcaram presença prestigiando a festa.

 Edivânia Coêlho nas suas considerações externou: “os desafios são grandes, mas quanto maior for o incentivo no sentido de apoiar as crianças, os jovens e as mulheres, melhor e mais ampla será a efetivação de uma sociedade igualitária; este festival e a conclusão de um ano de muito trabalho que muito nos orgulha; deixo aqui o meu agradecimento a cada m dos envolvidos e à Prefeita Aparecida Furtado pelo apoio, e desejar que em 2015 tenhamos muita saúde e muito serviço, e que estejamos  todos juntos concluindo um trabalho ainda melhor”, finalizou a Sec. de Ass. Social.

O Festival Natal Cultural é um evento do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos da Secretaria de Assistência Social da Prefeitura de Paraibano, e este mais uma vez foi digno de muitas salvas de aplausos.















Nenhum comentário:

Postar um comentário