domingo, 21 de dezembro de 2014

CAMINHADA EM COMEMORAÇÃO AO DIA MUNICIPAL DA PESSOA COM DEFICIÊNCIA EM PARAIBANO

 
É lei, 20 de dezembro é o dia municipal da pessoa com deficiência no município de Paraibano. O projeto é uma criação do Vereador Raimundo Nonato (Nato Eletricista), o qual contou com a aprovação  dos demais parlamentares paraibanenses, e que, ontem à tarde foi comemorado com uma grande caminhada de pessoas com deficiência com familiares e a participação dos Vereadores, dos Desbravadores da Igreja Adventista, do Cícero da Mateus, da Vice-Prefeita Rejany Gomes e da Sec. de Ass. Social Edivânia Coêlho.

A comemoração começou com concentração às 5h da tarde ao lado da rodoviária, logo após foi percorrida toda a Av. 1º de Maio até chegar a Praça Sérgio Coêlho onde teve uma parada e houve algumas considerações por parte da Direção da Associação da Pessoa com Deficiência de Paraibano e das autoridades ali presentes. O encerramento com confraternização foi na sede da Associação na Rua da Subestação, Bairro da Substação.

“Muito obrigado em primeiro lugar a Deus e ao Vereador Nato com os demais Vereadores por esse dia; sou grato também à minha família, a Edivânia Coêlho com toda sua equipe, ao pessoal do Conselho Tutelar, a Vice-Prefeita Rejany, a Prefeita Aparecida Furtado e todos aqueles que  nos ajudam e contribuem para todas as nossas conquistas”,  agradeceu Manoel Francisco – Presidente da Associação da Pessoa com Deficiência de Paraibano.

 Desbravadores da Igreja Adventista à esquerda, Rejany Gomes de calça vermelha, Vereador Nato de camisa cinza no centro e Manoel Francisco - Presidente da ADF no canto direito com participantes da caminhada 



Manoel Francisco fazendo uso do microfone com autoridades na Praça Sérgio Coêlho



Nenhum comentário:

Postar um comentário