sábado, 6 de dezembro de 2014

TORNEIO DE FUTSAL INTERCOLEGIAL EM PARAIBANO


Foi nesta sexta-feira, 5, que aconteceu o I Torneio Intercolegial do Programa Mais Educação realizado pela Secretaria de Educação em parceria com a Secretaria de Esportes e o apoio da Prefeitura de Paraibano

 
Na abertura com a presença da Prefeita Aparecida Furtado, Luzia Ribeiro - Sec. de Educação,  José Armando - Sec. de Esportes, Vanessa Furtado – Sec. de Finanças, Erison Carvalho – Coordenador do Mais Educação, Vereadores, Profissionais da Educação e muitos torcedores, houve formalidades com execução do Hino Municipal Paraibanense e apresentação de dança de capoeira sequenciado por jogo amistoso infantil.

Com início às 8:00h e termino às 16:00h o torneio deu-se no Ginásio Poliesportivo Gaspar Coêlho com a participação de 16 (dezesseis) equipes formadas por alunos da Rede Municipal de Ensino. Os jogos foram arbitrados por Zezé e Ésio Benigno.

 

Após vários jogos femininos e masculinos, o resultado final ficou assim: com premiação de troféu e medalhas o campeão feminino foi a Escola Maria Madalena (Varzinha) e Marajá vice - campeão feminino; Ana Tereza I o campeão masculino e Ana Tereza II o vice - campeão masculino; o artilheiro masculino foi do Ana Tereza I e a artilheira feminino foi do Maria Madalena.
 





Nenhum comentário:

Postar um comentário