sábado, 13 de dezembro de 2014

ENTREGA DE CERTIFICADOS PARA ALUNAS DO PRONATEC E IFMA EM PARAIBANO

 
A Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMAS) da Prefeitura de Paraibano realizou nesta sexta, dia 12, a entrega de certificados as concluintes de cursos do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec) e do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão (IFMA).

A solenidade ocorrida no Centro de Convivência de Idosos contou com a presença da Prefeita Aparecida Furtado, da Sec. de Ass. Social Edivânia Coêlho, de Ari Furtado Ex-Prefeito, Carlos Henrique Sec. Adj. de Ass. Social, Júlio César Sec. de Agricultura, dos Coordenadores do IFMA Marcio Lima e Nilma Rêgo entre outras autoridades.

Reuniu 140 alunas, sendo 30 alunas do curso de costureira de uma turma IFMA e 110 alunas do PRONATEC que fizeram os cursos de massagista, auxiliar administrativo, confeccionador de bijuteria e costureira ministrados pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC).

O evento foi organizado pela equipe da Sec. de Ass. Social e teve como Mestra Cerimónia Ana Tereza. Com música ao vivo com Pollyana Soares, desfile com as alunas  e  coquetel patrocinado pela Prefeitura Municipal, houve também jantar que foi  realizado pelas alunas dos cursos que trouxeram deliciosos pratos para o jantar.

Aparecida Furtado cumprimentou todos com uma mensagem de incentivo e votos de sucesso quando disse: “espero que vocês continue estudando, perseverando e se preparando pois surgido as oportunidades vocês estão preparadas com o conhecimento; parabenizo Edivânia com toda sua equipe e todos os profissionais por esse trabalho; trouxemos muitos cursos nestes dois anos e afirmo que mais cursos virão nos próximos dois anos; finalizo desejando a todos um feliz natal e um 2015 de muitas conquistas”, concluiu a Prefeita.











Nenhum comentário:

Postar um comentário