segunda-feira, 25 de novembro de 2013

SALA DO EMPREENDEDOR É INAUGURADA EM PARAIBANO


ANA TEREZA E APARECIDA FURTADO - PREFEITA


PREFEITA, FUNCIONÁRIOS, ANA CRISTINA (PRETO) E  DEMAIS FAMILIARES ,

Com a presença de Maurício Leite Lima  - Gerente Regional do SEBRAE de Balsas/MA, Aparecida Furtado – Prefeita Municipal de Paraibano,  Ana Paula e Marizete Duarte - Agentes de Desenvolvimento Local do SEBRAE, Secretários, Ana Célia – Vereadora, Maria Raimunda – Vereadora, Socorro Lucena - Vereadora , funcionários , empreendedores paraibanenses, Ana Cristina (viúva de Onildo da Tabacaria) e demais familiares, foi oficialmente inaugurada hoje (25/11) às 17:00 no prédio das Secretarias de Assistência Social e de Agricultura de Paraibano a Sala do Empreendedor “Onildo Gonçalves dos Reis”.
     Sob a coordenação da facilitadora Ana Tereza, fizeram uso da palavra Edivânia Coelho – Sec. de Assistência Social e Julio César – Sec. de Agricultura que fizeram uma breve saudação e falaram da importância do setor neste espaço que fica bem centralizado  onde funcionam estas duas Secretarias. 
     Maurício Leite Lima  - Gerente do SEBRAE afirmou: “para nós do SEBRAE é uma satisfação imensa por esse momento aqui na cidade de Paraibano, eu recordo-me dos esforços que foram feitos a dois anos atrás em todos os municípios do Estado do Maranhão sobre uma lei de apoio às micros e pequenas empresas, realizamos alguns encontros aqui no Município, e hoje estamos inaugurando a Sala do Empreendedor de Paraibano, que através de Ana Paula e Marizete Duarte - Agentes de Desenvolvimento do SEBRAE vão dar a orientação e o apoio preciso àqueles que procurá-las a Sala do Empreendedor”.

DEUSILENE DINIZ NO BALCÃO DE MAT. DIDÁTICO

     A  Prefeita Aparecida Furtado externou: “estamos começando a realizar este sonho que não é só meu, mas, de muitos que esforçaram-se e que vão precisar da Sala do empreendedor que dará suporte para quem procurar informações acerca dos seus negócios, seria muito bom se aqui estivesse lotado, no entanto eu agradeço a todos vocês que estão presentes e,  que os empreendedores de Paraibano possam fazer bom uso dos serviços que aqui serão prestados.
     A Sala do Empreendedor “Onildo Gonçalves dos Reis”, está localizada na Rua 7 de Setembro no Centro, na sede das Secretarias acima citadas, com duas funcionárias, muito material didático e toda a estrutura necessária para atendimento ao público.

  
MARIZETE DUARTE E ANA PAULA (AGENTES DO SEBRAE), EDIVÂNIA COELHO E MÁRCIO FURTADO (SECRETÁRIOS)


Nenhum comentário:

Postar um comentário