domingo, 3 de novembro de 2013

PROGRAMA MAIS MÉDICOS CHEGA A PARAIBANO


EM PÉ , LUCIMAR SÁ SEC. DE SAÚDE; SENTADOS MEDICOS(AS); FRANCILÉIA, YORAISIS, YOEL REINADO, FRANCISCO, GETRO  E SEVERINO.
 
     Paraibano foi uma das quatro cidades da  Regional de São João dos Patos contemplada com o Programa Mais Médicos, as outras foram:, Colinas, Mirador e Buritir Bravo.
     A Prefeitura Municipal de Paraibamo/MA recebeu oficialmente os dois profissionais neste domingo às 17:00h na Câmara de Vereadores, e, para recepcioná-los compareceram: a Prefeita Aparecida Futado juntamente com a Secretária de Saúde Lucimar Sá, Médicos e demais funcionários da saúde; também Secretários, Vereadores e pessoas das comunidades nas quais os Médicos estrangeiros vão trabalhar. 

EM DESTAQUE ISABEL E CARLENE ACS DA V. APARECIDA

     Para contribuir no setor da saúde do Município vieram a Médica Yoraisis Corrales Oliva que irá atuar no PSF do Bairro Vila Aparecida e o  Médico Yoel Reinado Otero Branco que irá para o PSF do Bairro Substação, ambos irão começar a partir de terça-feira, devido no primeiro dia útil da semana estarem recebendo as portarias da parte do Governo Federal e da parte do Governo Municipal.

EM DESTAQUE ANTONIO MARCOS E RAIMUNDO DO FUGÊNCIO REP. SUBSTAÇÃO

     Quem a princípio fez uso da palavra foi a Secretária de Saúde Lucimar Sá, a qual saudou a todos e comentou a chegada do reforço médico que sua secretaria estava recebendo, em seguida transferiu o microfone aos Médicos Cubanos que apresentaram-se e falaram da emoção de estarem  trabalhando com pessoas que estavam fazendo esta recepção calorosa, posteriormente o uso do microfone foi feito pelos Médicos: Dr Severino Carneiro, Dr Francisco Furtado, Dr Jetro Raposo e Drª Franciléia Neves, que deram suas boas vindas.
     “Paraibano estar de parabéns pelos novos médicos,  mas uma coisa eu digo: os Agentes Comunitários de Saúde são o alicerce, são a imagem do PSF, que todos tenham essa consciência, colaborem e trabalhem com amor, pois ninguém faz nada se não for por amor”, destacou o Médico Severino Carneiro.
     “Espero que os usuários recebam de coração estes Médicos que vieram para somar, que possam estar trocando experiência com os outros Médicos do município e façam um trabalho grandioso para uma saúde básica de qualidade” ressaltou Aparecida Furtado - Prefeita.      
  



Nenhum comentário:

Postar um comentário