sexta-feira, 22 de novembro de 2013

A.D.F. DE PARAIBANO MARCA ENCONTRO PARA APRESENTAÇÃO DA SUA DIRETORIA E DOS PROJETOS PARA 2014


FOTO DA REUNIÃO ONDE FORMOU A MESA DIRETORA EM 29/09

    
     A A.D.F. (Associação dos Deficientes Físicos) Paraibanense convida deficientes físicos, responsáveis por deficientes físicos, assim como a população em geral para uma reunião que será realizada no dia 23 de novembro (sábado) às 14:00h na Unidade Integrada João Furtado Brito (Bandeirantes) na Rua São Francisco – Centro.
     O encontro tem como objetivo apresentar a mesa diretora que tem Sabrina Maria como presidente, Neuracir Oliveira vice, Francisco de Assis secretário e Manoel Francisco como tesoureiro e, mostrar os projetos da A.D.F. para 2014; contará com a presença do Secretário Municipal da Pessoa com Deficiência e Presidente da Associação dos Deficientes Físicos de São João dos Patos, o Sr. Francisco Leosvan, entre outras autoridades.
     Apoio Prefeitura Municipal de Paraibano através da Secretaria de Assistência Social, Direção e Funcionários da Unidade Integrada João Furtado Brito, Liberdade FM e biradaradioinforma.blogspot.com.br.

Marque presença e prestigie o nosso encontro.

Atenciosamente,

a Diretoria.

Um comentário:

  1. A Coordenação Estadual do Forum Maranhense das Entidades de Pessoas com Deficiencia, deseja a tod@s componentes da diretoria da Associação das Pessoas com Deficiencia Fisica de Paraibano muito sucesso e bastante disposição para encarar as batalhas que virão nessa caminhada.

    ResponderExcluir