sábado, 16 de novembro de 2013

BONDE DO VAQUEIRO DAR SHOW E PÚBLICO BEBE TODAS


ROMEU CABARÉ (VOVALISTA E DANÇARINAS DO BONDE GENTILMENTE NO CAMARIM BATEM FOTO COM BIRA, JEFESON, CLAYTON E ERICK (FILHO DE ELIANE E UBIRAJANE)

     A massa forrozeira marcou presença e bebeu todas na festa com Bonde do Vaqueiro ontem (15/11) na Casa de Show de Paraibano, muita gente, mais de 1.000 (mil) pagantes, sem falar nas crianças que também compareceram acompanhadas de um responsável.

Fº LIMA E Fº ERICK

     A banda que fez o pré show foi Serginho dos Teclados com participação de Francisco Lima (Buguelo),  que com todo agito e um repertório variado cantaram vários sucessos da atualidade no Brasil, pondo a o galera pra começar beber logo cedo e, logo cedo foi-se a cerveja.  
     A atração principal  começou sua apresentação por volta de uma hora da manhã, levando a galera ao delírio principalmente com os sucessos lua de prata e companheiro;  com pouco mais de uma hora de show o estoque de cerveja do evento havia acabado, superando assim em todos os sentidos   as expectativas de Clayton Moura, promoter do evento.
     Uma festa realmente muito legal, sem incidentes, apenas não deu certo foi tomar mais uma gelada na reta final do show, quem tava tomando Whisky tudo bem, agora quem queria completar o tanque com cerveja teve que ir para o posto de gasolina, no mais só alegria. Parabéns a galera que marcou presença e fez bonito, a turma da PM e demais segurança que deram suporte às emoções e Clayton Moura pela organização.   



ROMEU CABARÉ  INTERAGINDO COM PÚBLICO


Um comentário:

  1. eu queria muito converssa com o cantor do bonde do vaqueiro tou criando umaconposiçao e e meu sonho ve ele cantando umas musica minha e meu sonho esse e meu facebook https://www.facebook.com/leandromacedo.costa

    ResponderExcluir