domingo, 24 de novembro de 2013

REUNIÃO DA ASSOCIAÇÃO DOS DEFICIENTES FÍSICOS PARAIBANENSES


FRANCISCO LEOSVAN USANDO O MICROFONE  LADEADO DE COMPONENTES DA MESA DIRETORA DA ADF





     A Associação dos Deficientes Físicos (ADF) de Paraibano realizou encontro na Unidade Integrada João Furtado Brito, neste sábado (23/11), onde compareceram deficientes físicos, responsáveis por deficientes físicos, Edivânia Coelho-Sec. de Assistência Social, Ana Célia – vereadora, Socorro Lucena – vereadora, Clodomir Lima Campos – ex-vice-prefeito, professores, alunos e outras pessoas da comunidade.
     No momento com a colaboração do Secretário Municipal da Pessoa com Deficiência e Presidente da Associação dos Deficientes Físicos de São João dos Patos, o Sr. Francisco Leosvan, foi apresentada a diretoria da ADF de Paraibano que são:  Sabrina Maria - presidente, Neuracir Oliveira - vice, Francisco de Assis - secretário e Manoel Francisco (Sarney) – tesoureiro. Na ocasião fizeram a leitura do estatuto, deram alguns depoimentos e anunciaram que para falar dos projetos para 2014 irão fazer uma reunião em dezembro.
     Dentre as participações podemos destacar a da turma de Pós-graduação de Psicopedagogia Institucional, que neste dia estavam trabalhando o tema “Educação Inclusiva” com o Professor João Facundes de Carvalho Neto.
     Edivânia Coelho destacou o apoio da Prefeitura Municipal de Paraibano  por meio da Secretaria de Assistência Social que dar  suporte para realização de encontro como estes e disse da sua satisfação de trabalhar nesta área, convocando a população para envolver-se em eventos dessa natureza. O encerramento deu-se pela fala do tesoureiro da Associação, Manoel Francisco, que agradeceu a presença e o apoio de todos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário