sábado, 17 de agosto de 2013

PROJETO VIDA E PROJETO BOM SAMARITANO ENCERRAM SEMANA DA SAÚDE EM PARAIBANO


PASTOR CARLOS E CRIANÇAS DOS PROJETOS


     Na manhã desta sexta-feira dia 16,  aconteceu o encerramento da  Semana da Saúde dos Projeto Bom Samaritano e Projeto Vida das igrejas de Paraibano/MA, Assembléia de Deus e Batista, respectivamente  , ambas parceiras da Compassion Internacional, que é uma organização evangélica interdenominacional, não-governamental, sem fins lucrativos, cujo objetivo é ajudar crianças em situação de risco.
     A Semana da Saúde teve a seguinte programação: segunda-feira houve atendimento médico; terça-feira teve corte de cabelo, manicure e pedicure; quarta-feira atendimento odontológico com aplicação de flúor e palestra; quinta-feira palestra com a presença dos pais, onde foi trabalhado o tema “Saúde o nosso maior bem”( tudo isso desenvolvido nos espaços das igrejas onde os projetos funcionam); finalizando na sexta-feira com uma caminhada, que, sob a coordenação dos Pastores Eliedison Pereira da Assembléia de Deus e Carlos Henrique da  Batista teve concentração na Praça Henrique Dias, com café da manhã para os participantes que em seguida saíram pela rua boa vista pegando a Avenida 1º de Maio encerrando na Praça Sérgio Coelho.
     O Pastor Eliedison externou sua emoção dizendo: quero agradecer todos os colaboradores, e dizer que é muito gratificante trabalhar com essas crianças e vê a evolução delas nos aspectos espiritual, social e físico, no intuito de serem adultos responsáveis e cristão plenos. Já  o Pastor  Carlos Henrique falou: criança não é brincadeira, é algo sério, com as quais temos que ter amor, carinho, respeito, proporcionando-lhes dignidade, para que as mesmas sejam transformadas para melhor. - O pastor Carlos continuou.  -Veja só, no Evangelho de Lucas capítulo18 versículo 16,  Jesus disse : deixai vir a mim as criancinhas e não as impeçais, porque das tais é o reino dos céus. Concluiu  Carlos Henrique.



PASTOR ELIEDISON E CRIANÇAS DOS PROJETOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário