quinta-feira, 22 de agosto de 2013

CURSO DE INFORMÁTICA É OFERECIDO PELA CÂMARA DE VEREADORES


VEREADORA PRESIDENTE DA CÂMARA ANA CÉLIA NO CENTRO DA FOTO


PROFESSORA DE INFORMÁTICA LUIZA MARA


     Começou no dia 07 de agosto o curso de digitação básica, oferecido pela câmara de vereadores para crianças e jovens de famílias carentes de paraibano,  atende 55 alunos,  funciona de segunda a quinta-feira nos três turnos, e é ministrado pelas professoras Luiza Mara, Luciana Rego e o professor Rafael.  
     A vereadora presidente da câmara Ana Célia de Sousa da Silva revelou: “os alunos têm acesso a este curso gratuitamente por intermédio dos vereadores, onde cada um dos onze recebe cinco senhas, para conforme o seu julgamento, repassar a cinco pessoas que queiram fazer o curso, que terá duração de três meses, com certificado de conclusão no final. Você vê ai,  uma bancada com três computadores novos, numa sala reservada e climatizada com ar-condicionado novo e  cadeiras novas; que estes alunos que ai estão possam fazer bom proveito, e, Bira, além deste curso serão oferecidos outros posteriormente, também na área de informática, aqueles que quiserem fazer, já fala ai com um dos vereadores e aguardem”.
     Quando pegávamos as informações com a professora Luiza Mara, ela disse: “isto é bom,  com relação a qualificação profissional dos alunos, e ainda, para não estarem ociosos por ai, na hora em que não estiverem na escola. É um prazer trabalhar com estes alunos, também quero agradecer a Célia pela oportunidade assim como os demais vereadores pelo apoio.  

ALUNAS EM AULA


Um comentário:

  1. Gosto muito do seu trabalho mas vc poderia colocar resultados de jogos de futebol pelos povoados vizinhos.

    ResponderExcluir