quinta-feira, 29 de agosto de 2013

LIBERAÇÃO DO AGROAMIGO EM PARAIBANO


MAURÍCIO, EDUARDO(ASSESSOR), ISAIS BATISTA E JÚLIO CESAR

     Sob a coordenação do SR. Isaias Batista Campos, gerente geral da agência do Banco do Nordeste de Presidente Dutra, com o apoio de funcionários da secretaria de agricultura de Paraibano, foi feita a liberação do Agroamigo do Banco do Nordeste aos pequenos produtores rurais, que tinham feito cadastro através da secretaria de agricultura deste município. O encontro para liberação dos projetos aconteceu na câmara de vereadores na manhã desta quinta feira (29), compareceram os 64 beneficiários entre criadores e agricultores que tinham feito para esta etapa, recebendo cada um o valor de r$ 2.500,00, totalizando assim r$160.000,00.
 
     Antes da entrega dos cheques do programa, foi dada uma palestra sobre agrotóxico e uso de EPI (equipamento de proteção individual), a qual teve como palestrante o SR. Maurício Freire, coordenador de meio ambiente da secretaria de agricultura de Paraibano, que, diga se de passagem, fez importantes esclarecimentos sobre o assunto. “Esta palestra se fez necessária para que pessoas que trabalham nestas atividades tenham mais conhecimento sobre agrotóxicos e seus riscos à saúde, e para que saibam também o manejo e o descarte correto das embalagens, e as técnicas adequadas para o uso dos equipamentos”, afirmou o palestrante.
BENEFICIÁRIOS E ALDO FERRO (AGRÔNOMO)

     O secretario de agricultura, Júlio César Mendes, quando falava a nossa reportagem disse: “mais uma vez agradeço o apoio da prefeita Aparecida Furtado,  e da vereadora Célia que sempre abriu as portas da câmara para nossos encontros, Parabenizo todos os produtores,  e desejo que tenham bons rendimentos”, concluiu o secretário.
MELHOR MOMENTO (RECEBIMENTO DO CHEQUE)

Um comentário:

  1. O momento foi muito importante para os esclarecimentos que foram feitos quanto ao uso de Agrotóxicos e uso de EPI'S!!!!!
    Obrigado pela divulgação feita Bira!!!

    ResponderExcluir