terça-feira, 31 de agosto de 2021

PARAIBANO/MA: REUNIÃO ORDINÁRIA DE VEREADORES DE 30/09/2021


Na noite da última segunda-feira (30) foi realizada mais uma sessão legislativa da Câmara João Batista Dias Carneiro com transmissão ao vivo pelo youtube sob a direção do Vereador João Marcelo-presidente.

No encontro de ontem dos parlamentares municipais compareceram além de João Marcelo (PTB), André Alves (PTB), Nilton Pitó (PTB), Sargento Lopes (PC do B), Tânia Santos (PTB), Elizangela da Tabaroa (PTB), Dênis Nascimento (PTB) e Dênia Sá (PC do B), contou ainda com a presença de Jarlane Gomes-Sec. da Mulher, Kaline Brito- coordenadora do Departamento de Cultura e vários espectadores.

Apenas duas indicações foram apresentadas e, entre os tantos assuntos discutidos estão a questão da distribuição de água, problemas de poços, aulas da rede municipal, melhorias de estradas vicinais, melhorias na saúde pública com o laboratório do hospital municipal ativo fazendo diversos exames, entre outros temas.

Foi reforçado por todos o convite para prestigiarem a passeata de encerramento do Agosto Lilás que acontecerá a partir das 17h de hoje saindo de frente ao Posto Petrovia na avenida 1º de Maio, onde a secretária Jarlane Gomes e outros envolvidos foram elogiados pela iniciativa. O momento culminou com uma homenagem à vereadora Elizangela Teixeira que estava completando ano, ganhou bolo de aniversário e recebeu os aplausos de todos.

As matérias da sessão foram:

A Indicação de nº 10/2021 de autoria do vereador João Marcelo pedindo ao Poder Executivo a recuperação do trecho final da avenida 2 do Bairro Vila Leão e;

A Indicação de nº 03/2021 de autoria do vereador  Nilton Pitó pedindo a retirada do quebra-molas da Rua Boa Vista, próximo ao consultório odontológico do Dr. Aluízio.










 

Nenhum comentário:

Postar um comentário