segunda-feira, 2 de agosto de 2021

PREFEITURA DE PARAIBANO NO XVIII FÓRUM ESTADUAL ORDINÁRIO DA UNDIME-MA


Governo Vanessa Furtado, através da Secretária de Educação, Prof. Maria Raimunda Freitas, e da Coordenadora Pedagógica, Ana Caroline Angelim, participou do XVIII Fórum Estadual Ordinário da UNDIME-MA (União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação), que teve como tema: “A importância da UNDIME na gestão das políticas educacionais”.

O encontro reuniu dirigentes municipais de educação dos 217 municípios do Estado, com temas, sugestões e recomendações de grande relevância para a educação, tais como: desafios e oportunidades do regime de colaboração nas políticas educacionais em tempos de pandemia; o novo FUNDEB; competência socioemocionais; o dme empreendedor e seus reflexos na educação; selo UNICEF 2021/2024; busca ativa escolar no contexto da pandemia.

“Em tempos de pandemia, levar uma educação de qualidade para os alunos de nosso município, foi um desafio. E a gestão Vanessa Furtado está sempre em busca de melhorias para a educação do Município de Paraibano”, ressaltou Maria Raimunda- Secretária de Educação.









 

Um comentário: