sexta-feira, 6 de agosto de 2021

EM PARAIBANO: ARRAIAL DA VACINAÇÃO CONTRA COVID-19 CONTEMPLA PÚBLICO DE 18 ANOS OU MAIS



Através de uma parceria entre o Governo do Estado e a Prefeitura de Paraibano, nesta quinta-feira (2), o Município de Paraibano foi o contemplado com o Arraial da Vacinação contra a Covid-19, das 8h às 19h, na Creche Tia Zezé, onde disponibilizou mais de 2.000 doses, atendendo o público de 18 anos ou mais.

No Arraial da Vacinação, quem fez parte do público-alvo teve que apresentar documento de identificação com foto, Cartão do SUS e Cartão de Vacinação. Em clima de São João fora de época, enquanto aguarda a vacinação, o público teve a oportunidade de acompanhar apresentações locais.

A ação com objetivo de ampliar o alcance da imunização e incentivar a população a se vacinar contra a Covid-19 contou com a presença da Prefeita Vanessa Furtado, Séfora Freire-Secretária Mun. de Saúde, Maria Raimunda-Sec. Mun. de Educação, entre outros secretários, vereadores, profissionais da saúde e colaboradores da educação, da Secretaria de Assistência Social e de outros setores da Administração Municipal.

Um grande evento que teve apresentações coordenadas por Kaline Brito (Departamento de Cultura de Paraibano), ação da vacinação sob a supervisão de Sâmara Leão Coelho-coordenadora da imunização, com o apoio de enfermeiros, técnicos de enfermagem e, da turma da Força Estadual de Saúde.

“Nesta oportunidade quero agradecer o Governador Flávio Dino, Carlos Lula-Secretário Estadual de Saúde , todos os colaboradores do nosso município, a comitiva do governo do estado pelo auxílio, e a todos os paraibanenses que vieram tomar a vacina”, externou Vanessa Furtado.























 

Nenhum comentário:

Postar um comentário