terça-feira, 10 de agosto de 2021

CÂMARA DE VEREADORES DE PARAIBANO/MA: REUNIÃO SOLENE DE ABERTURA DO SEGUNDO SEMESTRE DE 2021


Na noite da última segunda-feira (09/08) ocorreu a reunião de abertura dos trabalhos do Poder Legislativo de Paraibano na Câmara João Batista Carneiro.

Para a solenidade compareceram os vereadores João Marcelo (presidente da Câmara), Dênia Sá, Denis Nascimento, Doaldo Quaresma, Elizangela Teixeira, Nilton Pitó, Sargento Lopes e Tânia Santos; os demais, André Alves, Neurivan Pitó e Ricardo Xavier justificaram suas ausências.

Os discursos foram em tom amistoso, com mensagens e votos de um bom trabalho da Casa Legislativa em harmonia com a Legislativo Municipal, relatando alguns dos feitos recentes da gestão de Vanessa Furtado e, mencionando projetos aprovados e  desejo de que muitos serão apresentado nesse próximo semestre.

Os vereadores Sargento Lopes e João Marcelo, nas suas falas destacaram que nesta retomada de atividades a expectativa é que o Executivo Municipal trabalhe mais obras de maior relevância, como asfaltamento, melhorias em estradas vicinais, reformas de escolar e outros prédios do Município de Paraibano; o presidente da Câmara finalizou ressaltando que o momento é propício para cada um buscar benefícios junto aos seus deputados.




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário