quinta-feira, 12 de agosto de 2021

POLO UAB DE PARAIBANO: DIPLOMAÇÃO DE 90 ALUNOS DE CURSOS TÉCNICOS OFERTADOS PELO IFMA



Com o apoio da Prefeitura Municipal de Paraibano através da Secretaria Municipal de Educação sob a coordenação da   Secretária de Educação do Município Maria Raimunda Freitas Teixeira, a solenidade de entrega dos certificados deu-se na manhã desta quinta-feira (12) na Câmara de Vereadores para 63 alunos do curso técnico em agropecuária e 27 certificações do curso técnico em cooperativismo, ambos os cursos na modalidade Educação a Distância (EaD) ofertados pelo Instituto Federal do Maranhão (IFMA).

Prestigiaram o encontro a prefeita Vanessa Furtado, o Coordenador de Polo da Universidade Aberta do Brasil – Polo  Paraibano, José Arimatéia Carvalho Silva (Zezinho), o Vereador João Marcelo (Presidente da Câmara), Washington Luís Ferreira Conceição, neste ato representando o Diretor Geral do Campus São Luís Maracanã, o Professor Mestre Jeovani Rodrigues Machado, o Professor Arnaldo Cunha de Aguiar Junior (representando a Chefe do Setor de Projetos), o professor Renato Darcio Nolêto Silva - Diretor Geral do IFMA Campus São João dos Patos, a Secretária de Educação do Município Maria Raimunda Freitas Teixeira, o Secretário de Agricultura Ismael Lima  e a Gestora Regional de Educação Geralda Alves da Costa.

As autoridades convidadas fizeram suas saudações e discursos, proferindo palavras de incentivo e colocando-se à disposição, como fez Ismael Lima em nome da Gestão Municipal. Outros destacaram a importância das parcerias e persistência para que as coisas se concretizem para serem verticalizadas para melhor, com mais conhecimento e trabalho, como bem consideraram o professor Renato Darcio Nolêto Silva - Diretor Geral do IFMA Campus São João dos Patos e o Vereador João Marcelo (Presidente da Câmara).

A prefeita em suas palavras externou: “parabenizo e desejo sucesso a esses 63 novos técnicos em agropecuária, e aos 27 técnicos em cooperativismo por essa conquista.  Aproveito para agradecer aos parceiros, e todos os envolvidos, em especial ao Coordenador do Polo de Paraibano José Arimatéia, que se empenhou e articulou em trazer esses cursos profissionalizante para nossos jovens. Esperamos dar continuidade nessa parceria e formar novos profissionais. Essa é uma das metas a serem cumpridas em nossa gestão”, considerou Vanessa Furtado.

























 

Nenhum comentário:

Postar um comentário