quinta-feira, 3 de fevereiro de 2022

NOTA DE ESCLARECIMENTO DO SR. IGA PROPRIETÁRIO DE AÇOUGUE

Segundo José Ronaldo Cruz de Sá, conhecido como, Iga, proprietário da vaca, no qual a pessoa conhecida como Cicinho do Pedro Juca, fez um vídeo no momento de ser levada ao matadouro para abate, dizendo que o animal estava doente, impróprio para o consumo,  não é verdade.

Veja o depoimento do Sr. Ronaldo -  Iga.

“A vaca estava em perfeito estado de saúde, o motivo pelo qual ela chegou cansada é porque a mesma não estava no curral e sim solta no mata, na pastagem,  o que causou um certo trabalho para os vaqueiros captura-la, além do carro que transportava, atolou e demoramos a sair do atoleiro, tudo isso, causou um grande cansaço ao animal, por esses motivo chegou quase sem força no momento de retirar do carro para o matadouro. Os vaqueiros que participaram da captura,  podem afirmar a veracidade da informação,  foram, Lucas  e Antônio conhecido como “Barreira”, entre outros.

 Jamais irei vender um animal impróprio para o consumo no meu açougue, nunca prejudiquei a saúde dos meus clientes e jamais farei isso. Irei atrás dos meus direitos junto aos órgãos competentes.

 

 Veja abaixo vídeo na íntegra, desde a captura do animal até o momento do abate e inspeção.



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário