terça-feira, 1 de fevereiro de 2022

EM PARAIBANO, OBRA DE REFORMA DA PRAÇA DE EVENTOS CHEGA A SUA FASE DE CONCLUSÃO


A Praça de Eventos Sérgio Coêlho (conhecida também como Praça do Mercado Público) está com sua obra de reforma já em fase de conclusão. A obra é realizada pela Prefeitura de Paraibano, através da Secretaria de Municipal de Obras, Infraestrutura e Urbanismo, financiada com recurso próprio do município. A Praça de Eventos, é um local que já foi o point de lazer, muito movimentado dentro do perímetro urbano de Paraibano, localizado na região central da cidade ao lado da feira livre, por onde circulam um grande número de pedestres e veículos, durante todo o dia.

A partir dessa realidade, a Administração de Vanessa Furtado, elaborou um projeto para melhoramento dessa área, que estava praticamente toda destruída. Foram reconstruídos meio fios e, canteiros, reforma do piso da praça, reforma total dos banheiros, do camarim do palco e colocado grades de proteção na parte superior do palco, aumentando a segurança das pessoas e artistas que ali se apresentam.

No bar/lanchonete, central foi colocado um novo teto e novo piso de cerâmica e reforma da churrasqueira além de implantação de novos bancos de concreto distribuídos em vários pontos da praça e novas lâmpadas de led nos portes.

“Reforma excelente, que a prefeita Vanessa Furtado, está fazendo, para apropriação adequada da praça, pela população da cidade de Paraibano, que há tempos necessitavam da revitalização desse espaço de lazer muito importante para jovens e todas famílias paraibanenses” Disse Amaury Carneiro, da Assessoria de Comunicação.

Ainda de acordo com Amaury Carneiro, a inauguração está prevista para esse mês de fevereiro.






 

Nenhum comentário:

Postar um comentário