sábado, 26 de fevereiro de 2022

EM PARAIBANO, PM CONTINUA COM OPERAÇÃO PARA COIBIR CRIMES NA CIDADE


OPERAÇÃO "PARAIBANO SEGURO ", DA POLÍCIA MILITAR EM CONJUNTO COM A FORÇA ESTADUAL INTEGRADA DE SEGURANÇA PÚBLICA,  E APOIO DA PREFEITURA MUNICIPAL, PARA TRAZER SENSAÇÃO DE  PAZ E TRANQUILIDADE PARA A CIDADE DE PARAIBANO

Na noite dessa sexta-feira (25), a operação da Força Estadual Integrada de Segurança Pública, comandada pelo TC Gilberto da Polícia Militar,  foi dado continuidade a OPERAÇÃO PARAIBANO SEGURO, através de barreiras e saturação nos bairros da cidade, fazendo abordagens a transeuntes, bares, logradouros e a veículos, com o objetivo de inibir o tráfico e uso de drogas ilícitas; o porte ilegal de armas; a prática de roubos e furtos a veículos; arrombamentos de residências e a estabelecimento comercial, dentre outras, como também,  coibir crimes e infrações de trânsito, a fim de proporcionar uma maior sensação de segurança a população Paraibanense.

Vale ressaltar, que a operação foi solicitada pela prefeita Vanessa Furtado, junto ao comandante da 35 Batalhão da Polícia Militar da região. A prefeitura está dando total apoio de logística. O vereador Sargento Lopes, também reforçou o pedido ao comando estadual da Polícia Civil e Militar em São Luís.

Todos em prol de uma cidade mais segura. A população agradece.

LOCAL: Paraibano/MA

GUARNIÇÕES

- Força Estadual;

- Rádio Patrulha;

- Força Tática;

- Esquadrão Águia.

PMMA - PATRIMÔNIO DOS MARANHENSES

35º BPM - Guardião do Médio Sertão


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário