terça-feira, 7 de dezembro de 2021

EM PARAIBANO: PROJETO ASSISTÊNCIA SOCIAL NA COMUNIDADE


Com o apoio da Prefeitura Municipal de Paraibano, gestão Vanessa Furtado, dois momentos do Projeto Assistência Social na comunidade deu-se nesta segunda e terça-feira, o primeiro encontro ocorreu na tarde de ontem (06) na Igreja de Stº Antônio, no Bairro Subestação, e o outro e na tarde de hoje (07), que aconteceu na Igreja de Stº Expedito, no Bairro Residencial João Furtado Brito.

 O objetivo é divulgar os serviços ofertados pela assistência social... É a assistência social, mais perto dos usuários, essa ação acontecerá em todos os bairros da cidade, de Paraibano, buscando esclarecer as principais dúvidas da comunidade.

Os principais temas que foram trabalhados foram: BPC e Cadastro único, Auxílio Brasil, CRAS E CREAS... Foi uma tarde muito proveitosa e esclarecedora para a comunidade do bairro subestação!

Às reuniões que compareceram expressivos públicos contou com a presença de Edivânia Coelho-Sec. de Ass. Social, Eliza Lucena-coordenadora do Programa Auxílio Brasil, Geysa Thainá-Coordenadora do CRAS da Substação, Margareth Moreno-Coordenadora do CRAS do Residencial, psicólogas, assistentes sociais e técnicos da Secretaria Municipal de Assistência Social, onde várias dúvidas foram tiradas.    

Amanhã o movimento Assistência Social na Comunidade estará Bairro Vila Leão, na Igreja de São João Batista, a partir das 15:30h. Os usuários deveram comparecer levando RG, CPF, NIS do responsável familiar e um comprovante de residência (conta de energia). Uso obrigatório de máscara.
















 

Nenhum comentário:

Postar um comentário