quarta-feira, 15 de dezembro de 2021

CÂMARA DE VEREADORES DE PARAIBANO: ÚLTIMA SESSÃO ORDINÁRIA DE 2021


Deu-se na noite da última segunda-feira, 13 de dezembro 2021, com transmissão ao vivo pelo youtube, a última reunião ordinária do ano, da Câmara João Batista Carneiro, com apresentação de 2 (dois) projetos do Poder Executivo, Administração Vanessa Furtado e 2 (duas) indicações do Vereador Ricardo Xavier.

Os vereadores da Casa Legislativa de Paraibano são: João Marcelo (PTB), Ricardo Xavier (PC do B), Elizangela da Tabaroa (PTB), Neurivan Pitó (PC do B), Sargento Lopes (PC do B), André Alves (PTB), Dênis Nascimento (PTB), Dênia Sá (PC do B), Nilton Pitó (PTB), Tânia Santos (PTB) e Adoaldo Quaresma (PC do B); nesta sessão, com justificativa, apenas Neurivan Pitó não compareceu.

Césia Margareth-Articuladora do Selo do Unicef pelo Município de Paraibano, a Professora Maria da Guia-Presidente do CMDCA, e a equipe de conselheiras tutelares, entre outros, prestigiaram o evento.

Os parlamentares fizeram uso do microfone e, além das matérias da ocasião, vários outros assuntos foram debatidos pelos parlamentares e, uma homenagem foi feita ao aniversariante Vereador Nilton Pitó. Domingas-conselheira tutelar, também fez uso da fala e teceu comentários sobre o trabalho da equipe e das parcerias.

AS MATÉRIAS DO DIA FORAM:

Projeto de Lei nº 013/2021, do Poder Executivo, que trata sobre a Política Pública dos Direitos da Criança e do adolescente, revoga a Lei Municipal nº 010/2001;

Projeto de Lei nº 022/2021, do Poder Executivo, que dispõe sobre o Código Tributário do Município de Paraibano-MA, altera e da nova redação a Lei nº 128, de 21 de novembro de 1994, e dá outras providências;

Indicação 013/2021, do Vereador Ricardo Xavier, indicando ao Poder Executivo que viabilize a limpeza de todos os poços artesianos da zona rural do Município de Paraibano;

Indicação 011/2021, do Vereador Ricardo Xavier, pedindo ao Poder Executivo que viabilize a recuperação da iluminação pública do bairro residencial João Furtado Brito.















 

Nenhum comentário:

Postar um comentário