quarta-feira, 15 de dezembro de 2021

CÂMARA JOÃO BATISTA DIAS CARNEIRO: SESSÃO SOLENE DE ENCERRAMENTO DE 2021


Foi realizada na manhã de hoje, 15, na Câmara de Vereadores de Paraibano, a última reunião dos trabalhos dos parlamentares da referida Casa Legislativa.

Na ocasião compareceram além de todos os vereadores, Olivan Coelho-VicePrefeito, Clodomir Lima Campos (ex-Vice Prefeito), Claudene Campos-Sec. De Meio Ambiente, Leandro Sousa-Sec. De Assuntos Jurídicos, Jarlane Gomes-Sec. da Mulher, e alguns populares.

A momento dirigido pelo Vereador João Marcelo-Presidente da Câmara, foi marcado por destaques feitos da casa, agradecimentos a Deus, aos familiares, aos eleitores, aos colegas entre si, à Prefeita Vanessa Furtado pelos vários feitos e, aos funcionários da Câmara pelo apoio nos encontros.

Um momento de maior destaque foi o agradecimento do Vereador Sargento Lopes à Vereadora Elizângela Teixeira pela conquista da pavimentação da estrada que liga a BR 230 ao Povoado Varzinha, conquistada através do Dep. Estadual Adelmo Soares.

Todos deixaram suas mensagens de fim de ano. Tânia Santos recitou o versículo 12 do Salmo 116: “Que darei eu ao Senhor, por todos os benefícios que me tem feito? Gratidão”, concluiu a parlamentar.

O Vereador João Marcelo no seu discurso passou a relação dos trabalhos do Poder Legislativo 2021, os quais foram: 22 Projetos de Lei do Executivo, 22 Projetos de Lei do dos vereadores, 01 Projeto de Lei do Legislativo, 87 indicações e 32 requerimentos.










 

Nenhum comentário:

Postar um comentário