domingo, 26 de dezembro de 2021

EM PARAIBANO: GESTÃO VANESSA FURTADO REALIZA NATAL NA PRAÇA


A Cidade de Paraibano já vinha em clima natalino com praças ornamentadas com luzes de natal mas, foi na última quinta-feira, 23 de dezembro, que realmente houve festividade pela prefeitura, foi o Natal na Praça, a festa voltada para as crianças foi realizada na Praça da Av. João Paraibano, uma ação da Prefeitura Municipal através da Secretaria de Assistência Social e Segurança Alimentar.

Na comemoração das crianças teve muitas brincadeiras em 10 (dez) super brinquedos (infláveis, pula-pulas, entre outros), onde os pequenos, acompanhados pelos seus responsáveis e orientados pelos técnicos disponibilizados pela Sec. de Ass. Social divertiram-se à beça, degustaram lanches variados e ganharam presentes.

A ação coordenada por Edivânia Coêlho-Sec. de Ass. Social, com o apoio de Eliza Lucena-Coordenadora do Programa Auxilio Brasil, Laura Xavier - Coordenadora do Programa Criança Feliz, Geisa Thayná - Coordenadora do CRAS da Subestação, Margarete Moreno - Coordenadora do CRAS do Residencial, Pollyana Soares - Coordenadora do SCFV, Katrine - Coordenadora do CREAS, conjuntamente com toda a família dos vários programas da Sec. de Ass. Social, contou com a participação de colaboradores vestidos de Papai Noel e de super-heróis e,  lógico, a efetiva participação da Prefeita Vanessa Furtado, que envolveu-se do início ao fim do Natal na Praça.

Interrogada, uma das crianças participantes revelou: “achei muito legal, o que eu mais gostei de brincar foi o escorrega (inflável), queria brincar no que tinha água mas, o papai não deixou... porém, brinquei no pula-pula, o meu preferido, e em vários outros. Muitos lanches, brincadeira, tirei foto com Papai Noel, gostei muito”, revelou Nattany Vitória.   

 

Por Bira da Rádio 































 

Nenhum comentário:

Postar um comentário